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CHEEZ-IT SEDUZ LOUCOS POR QUEIJO

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Dez influenciadores apaixonados por queijo se encarregaram de transformar Cheez-It em assunto dominante nas redes sociais.

A apresentação da novidade aconteceu no Tiktok e gerou uma degustação em massa do produto.

Cheez-It é um sucesso mundial e a Kellog’s, que tem apostado no Brasil como mercado fundamental para receber inovações, trouxe para o país seu famoso salgadinho de queijo, pela primeira vez fabricado fora dos Estados Unidos.

A primeira ação com influenciadores foi criada pela Zmes e dentro da categoria snacks registrou uma retenção de 19% contra uma média de 7,7% para branded contentes patrocinados na categoria.

O produto está disponível nos sabores parmesão, cheddar e provolone, e foi o maior lançamento da Kellogg’s no Brasil neste semestre.

“Selecionamos um time de criadores de conteúdo com alta conexão com o tema e demos total liberdade criativa para que a ação não tivesse cara de propaganda, mas sim, de um conteúdo nativo da plataforma e com a linguagem daquele influenciador para que tivesse mais chances de engajamento e viralização”, explica Cristina Monteiro, diretora de Marketing da Kellogg’s.

Intitulada “Loucos por Queijo”, a ação assinada pela Zmes incentivou consumidores a degustarem o novo produto colocando-o em sanduíches, pizzas e esfihas de redes com delivery como Burguer King, Ragazzo e Habib’s. Criadores de conteúdo como Vittor Fernando, Daniela Choma, Vincy, Yasmin Castilho, Lucas Otaviano, Luiza Souto, Mata Larica, Pedro Ferraz, Jossa e Matheus Freire filmaram seus pedidos incrementados com Cheez-It e os promoveram na rede social desafiando três pessoas a fazerem o mesmo.

Para André Marques, sócio e diretor Criação da Zmes, a ação contou com criadores que puderam demonstrar sua própria loucura por queijo.

“Na ação, eles puderam degustar um novo produto, de jeito deles, com toda a liberdade para criar um conteúdo engajador ressaltando o sabor do queijo potencializado por Cheez-It”, disse.