Streaming

AMAZON COMEMORA NOVOS CONTRATADOS

Publicado em

Atenta ao mercado de talentos do humor e dramaturgia, a Amazon Prime Video anuncia a chegada de Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos ao seu casting de atores, com campanha bem-humorada cocriada pela DOJO com os próprios atores.

Com produção da Trator Filmes e produção de áudio da Pangea Produções, as ações contam com dois filmes, que mostram a chegada das estrelas à nova casa. Com um tom bem-humorado, os vídeos promovem uma interação de Ingrid e Lázaro com catálogos e personagens do serviço de streaming da Amazon.

Com mais de 30 anos de carreira iniciada no teatro e consagrada no cinema e televisão, a atriz e humorista Ingrid Guimarães tem seu currículo participação em uma série de novelas programas da Globo, inclusive “Sob Nova Direção”, que a consagrou ao lado de Heloisa Perissé. No cinema, sua série “De Pernas pro Ar” já foi assistida por mais de 20 milhões de espectadores.

 

No filme que anuncia a chegada dela à Amazon, a atriz é apresentada às milhares de oportunidades que o streaming tem a oferecer caso ela feche o contrato com o serviço. Para isso, ela anda pelos corredores do escritório do Amazon Prime Video em direção à sala de reuniões, onde espera encontrar seu chefe. No caminho, ela vai interagindo com diversas personagens mulheres do catálogo, que afirmam que Ingrid terá autonomia para realizar seus projetos e que pode assinar o contrato com confiança.

No filme que apresenta Lázaro Ramos (ainda em produção) como um novo talento do Amazon Prime Video, após fazer sua ficha cadastral, o ator, produtor e diretor anda pelos corredores, abrindo diferentes portas, rumo à sala de reuniões do Amazon Prime Video para entregar seu cadastro ao RH. Ainda não familiarizado com os corredores, durante o trajeto, ele “entra” em cenas de diferentes produções do catálogo do streaming, se encontra com Ingrid Guimarães e é surpreendido com o chefe.

Criação de Marcelo Druk e Adriana Barreto, com direção criativa de Fernando Bartolo e direção geral de Thiago Baron.

A direção de cena pela Trator 232 é de Gunter Sarfet, com fotografia de Guilherme Cardoso, direção geral de Pedro Dumans e produção executiva de Armando Ruivo e Ricardo Guarany.