Produtoras

MYMAMA INVESTE EM PROJETOS PUBLICITÁRIOS

Publicado em
Silvia: sintonia de equipe

A produtora de conteúdo MyMama Entertainment contratou Silvia Neri para sua  equipe de atendimento de projetos publicitários, na qual vai atuar ao lado de Pati Caldas. Ambas vão se reportar diretamente a André Pinho, Head da área de publicidade.

A MyMama trabalha na elaboração de conteúdo em diferentes telas com um time de profissionais multi-talents, que transitam entre a direção de cena, fotografia, produção, escrita e criação.

Formada em publicidade e propaganda, Silvia Neri atua há vários anos no mercado, tendo trabalhado para diversas agências e produtoras. Recentemente ocupava o cargo de senior producer na AKQA. Também passou por importantes agências como GUT, David, Leo Burnett e Y&R, além de produtoras como Loud+, Surreal Hotel Arts.

O casting de diretores de cena da produtora é formado por Kid Burro, Roguan, Urso Morto, Ariela Dorf, Gabriel Novis e Caroline Lima.

“A MyMama une profissionais que acreditam que a sintonia da equipe é um fator prioritário para alcançar objetivos e estou muito feliz por fazer parte disso”, diz Silvia.

“A Silvinha é uma pessoa muito especial, que se une ao nosso time trazendo enorme experiência, com sua visão panorâmica do mercado, por ter trabalhado em algumas das principais agências e produtoras do país. A network de relações que ela desenvolveu ao longo de sua trajetória será muito valiosa para a MyMama”, diz André Pinho.

Recentemente a MyMama produziu filmes para grandes anunciantes e agências. Entre eles, destacam-se “Você Que Faz”, criado pela Africa para Instagram, com direção da dupla Kid Burro, “A Força do Sol”, da Almap BBDO para O Boticário, dirigido por Gabriel Novis, e “NuGoals”, para Nubank, dirigido por Urso Morto.

Comandada pelas irmãs e sócias Mayra Faour Auad e Gabrielle Auad, já produziu mais de 400 comerciais para grandes agências e marcas, conquistando prêmios nos principais festivais, como Profissionais do Ano, D&AD, LIA, El Ojo de Iberoamérica, FIAP, Ciclope e Festival do Anuário do Clube de Criação, entre outros. Na área de entretenimento, produziu duas séries vencedoras do International Emmy Awards e tem trabalhos premiados em Cannes, TIFF, Sundance, SXSW e Festival do Rio, entre outros.