Eventos

BRADESCO ASSINA NATAL DE CURITIBA

Publicado em
Brown:

A tradicional apresentação artística de Natal do Palácio Avenida, em Curitiba terá sua 31ª edição no dia 18 de dezembro nos canais do YouTube do Teatro Bradesco e do banco.

Com o tema “O Segredo das Janelas, O Natal da Esperança”, o espetáculo será uma aventura musical com participação de Carlinhos Brown. Pelo segundo ano consecutivo a apresentação será virtual em razão da pandemia.

O Natal do Palácio Avenida é um show de grande porte e recebe milhares de pessoas a cada noite, o que tornaria inviável seguir os protocolos sanitários.

O enredo deste ano será repleto de música, diversão e esperança de dias melhores para todos. A fantástica aventura é protagonizada pelo personagem Pedro, um garoto sonhador e curioso, interpretado pelo ator mirim Agyei Augusto. Andando nas proximidades do Palácio Avenida, Pedro se depara com as ruas vazias e as janelas do edifício fechadas, e logo se questiona se o encanto do Natal estaria perdido para sempre.

Aí surge Brown, o guardião do Palácio Avenida, para revelar ao menino os grandes segredos por trás das janelas e convidá-lo para uma jornada inesquecível. Nela, as crianças coralistas do Programa Educação representarão a esperança, a chama que mantém o espírito de Natal presente durante o ano inteiro, cantando diversas músicas em cenas gravadas em suas instituições de acolhimento.

“Mais do que nunca, neste momento é preciso priorizar a segurança e a saúde das pessoas. Importante ressaltar que a opção pelo espetáculo virtual não muda o compromisso do Bradesco em oferecer inovação e magia para o público. Teremos um especial natalino virtual de altíssimo nível, com recursos audiovisuais impactantes e narrativa emocionante”, afirma o diretor de Marketing do banco, Márcio Parizotto.

“Ainda que tenhamos seguido protocolos rígidos na produção, este ano tivemos um pouco mais de flexibilidade para gravar com as crianças, o que vai permitir darmos novamente a elas o protagonismo que sempre tiveram nos espetáculos. Usando o que há de mais moderno em tecnologia 3D, os coralistas serão inseridos digitalmente em nosso cenário”, explica o diretor de criação, Ricardo Rizzo.

“A esperança, sendo essa chama que mantém o espírito de Natal aceso o ano inteiro, nos impulsiona a ser melhores, sempre. É ela que nos faz acreditar que as mudanças são possíveis, que podemos ser mais generosos e acolhedores como seres humanos, que podemos mudar o mundo verdadeiramente através de nossas atitudes e do nosso amor. Quanto mais dividimos, mais nos expandimos. Acredito muito nisso e é um prazer fazer parte de um projeto de uma marca que compartilha dessa crença”, diz Brown.

De 1º de dezembro a 6 de janeiro, a fachada do edifício histórico estará inteira decorada e iluminada, acompanhada de uma trilha musical natalina, permitindo que as pessoas façam fotos e vídeos.