Out Of Home

ELOOH SURGE COM OBJETIVOS NACIONAIS

Publicado em
Juracy, Janete, Luciana e Eduardo: crescer 40% no país

Luciana Schwartz, experiente profissional da área de Mídia, com atuação em agências como VMLY&R, Wunderman, Y&R, AlmapBBDO, NeogamaBBH e Peralta, assume como CEO da ELOOH, nova operação de mídia exterior resultado da união entre a Sinergy, empresa líder em mobiliário urbano no Sul, e a Favretto, uma referência em painéis no mercado nacional.

A empresa surge como como uma potência regional no segmento de OOH, maior canal de consumo para exposição de informações e divulgação nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, segundo o último levantamento do Mídia Dados.

Com sede em São Paulo, a ELOOH assume posição entre as maiores do país e tem meta de ultrapassar 50% de share nos mercados locais, ampliando em 40% a sua presença no mercado nacional, em dois anos.

Com portfólio multiplataforma, incluindo mobiliário urbano, bancas de led, relógios de ruas, painéis, formatos especiais, bus ads, e presença em transportes e aeroportos, a ELOOH é a única do país com ativos digitais de mídia exterior nos três estados do Sul. Seu inventário é composto por mais de 5 mil faces, totalizando cerca de 100 mil² de espaços publicitários, que geram acima de 150 milhões de impactos potenciais por semana.

A nova empresa será liderada pelos sócios Eduardo Ferreira, presidente-fundador da Sinergy, e Janete e Juracy Favretto, sócios da Favretto, que formam o conselho, além da CEO Luciana Schwartz.

Eduardo Ferreira explica que a ELOOH se tornou possível graças às sinergias das duas empresas, que detêm profundo conhecimento da alma das ruas, acumulado ao longo de mais de 40 anos de atuação em OOH, somado aos constantes investimentos em inovação e com desenvolvimento de ativos exclusivos.

“O resultado dessa nossa união oferece ao mercado um inventário imbatível em termos de possibilidades para os potenciais clientes. Além da maior cobertura nos três estados, vamos contar com o talento estratégico da Luciana Schwartz e equipe que, em parceria com os nossos clientes, vão buscar as melhores práticas e soluções de mídia, conectando marcas com a audiência desejada, na hora certa”, diz o empresário.

Os sócios Janete e Juracy Favretto acrescentam que as duas empresas são comprometidas com metas de sustentabilidade, como reciclagem, redução de emissão de carbono e o respeito à diversidade, além do embelezamento dos espaços públicos nas cidades, com arquitetura e paisagismo.

“Uma honra e um grande desafio integrar o time ELOOH, fruto da união de duas empresas referências em mídia exterior no Sul, em um momento tão importante para o segmento que, além de ter se consolidado junto ao digital como o maior meio de consumo de mídia do país, está em plena expansão com digitalização de ativos e geração de dados para potencializar ainda mais seu impacto no dia a dia das marcas”, completa Luciana.