Agências

BETC ESTENDE MARCA COM CAFÉ

Publicado em

Promover um ambiente que amplie e favoreça as mais variadas conexões humanas, por meio de diferentes iniciativas artísticas, cultura, inovação e muita criatividade é a proposta do BETC Havas Café, a ser inaugurado em dezembro na rua Oscar Freire, em São Paulo, endereço das grifes e do charme da cidade.

O projeto do empreendimento é liderado pelo sócio e CEO da agência, Erh Ray, e traz inspirações da BETC Paris, matriz da marca localizada na França, que anualmente monta o longe Havas Café durante o Cannes Lions.

No espaço criado no maior e mais importante principal festival global de criatividade, os participantes se encontram, descontraem, comem, bebem e desfrutam de intervenções exclusivas, além de trocarem conhecimento e experiências.

Da mesma forma o BETC Havas Café também promete proporcionar, em primeiro lugar, encontros entre as pessoas.

“Depois de tanto tempo isolados, sem o olho no olho, o início da retomada à vida nos inspirou a tirar esse projeto do papel. Na minha opinião, nada substitui a troca de ideias presenciais, principalmente as mais despretensiosas, como acontece nos encontros no cafézinho do trabalho, almoços ou happy hours”, diz Erh Ray.

“Somos seres sociais, precisamos jogar conversa fora, compartilhar ideias e experiências cotidianas ao vivo, no improviso e na espontaneidade. E a falta dessas relações afetam, sobretudo, o nosso meio, que vive da criatividade. Por isso, nessa retomada, decidimos não ser apenas um coworking ou escritório repaginado. Seremos um café, um lugar acolhedor e ao mesmo tempo descolado, onde as pessoas se sintam à vontade. Um lugar com foco total em unir sinergias e pessoas, sejam elas colaboradores, clientes, parceiros, amigos e o público em geral”, completa.

Com arquitetura moderna e inspiradora, o BETC Havas Café contará com bar exclusivo, galeria de arte, livraria, salas de projeção e espaços para shows.