Podcast

CONVERSA COM OLIVETTO

Publicado em

Nova temporada de W/Cast, o podcastde Washington Olivetto, começa em 29 de setembro e tem a participação de Pedro Bial, Boni, Raí, Edson Celulari, Lulu Santos, Jorge Bem Jor, Nelson Motta, Paula Toller, a chef Roberta Sudbrack e o maestro João Carlos Martins, entre outras personalidades.

Olivetto veio especialmente de Londres para receber em sua casa, no Rio de Janeiro, alguns de seus grandes amigos como convidados especiais de seu podcast.

A ideia é trazer para o ouvinte, em cada episódio da nova temporada do W/Cast, um bate-papo informal, sem roteiros e com histórias que permeiam a amizade entre o publicitário e seu convidado.

Serão mais de 15 episódios produzidos pela HUB Mídia, que tem como sócio o publicitário Ricardo Scalamandré, novamente com patrocínio da Bradesco Seguros.

O material será disponibilizado nas principais plataformas de áudio, e estreia também na íntegra em audiovisual no seu canal do YouTube. Nesta temporada, o W/Cast passa a ser multiformato, sendo adaptado para as principais plataformas de mídia e redes sociais, como TikTok, Instagram e Facebook.

A primeira temporada, que contou com 10 episódios e ficou entre os 25 podcasts mais ouvidos do Brasil, traz relatos do publicitário contados de uma forma única e inspiradora, histórias que marcaram gerações e conquistaram o mundo. Os episódios foram embalados sempre por canções simbólicas, regravadas exclusivamente para o W/Cast, que remetiam aos momentos em que a histórias aconteciam.