Empresas

ALÉM DA MAQUININHA

Publicado em

Em parceria com a agência Adventures de marketing digital, a Stone, fintech de soluções financeiras, lança a campanha “menos banco, mais negócio”.

Objetivo da empresa é mostrar que pode ir além da máquina verde e oferecer todos os serviços que facilitam a vida de quem empreende no País.

O grupo Stone Co tem mais de dez empresas investidas e, por meio delas e de outras aquisições, como a da Linx, atua em diferentes setores, como saúde, marketing digital e software.

A Stone, que desde o início mantém uma central de relacionamento com o cliente 100% própria e que atende os clientes em até 5 segundos, investe em tecnologia proprietária e agora vem priorizando a sua logística, para fazer entregas em até 48hrs.

“A Stone não é uma empresa de maquininha, mas sim a principal parceira do empreendedor brasileiro, com uma oferta completa de soluções que facilitam a vida de quem tem um negócio no Brasil”, diz Augusto Lins, presidente da companhia. 

“O cliente é a nossa razão, por isso a campanha vem para reforçar que o nosso atendimento e nossos produtos estão sempre atentos às necessidades e expectativas do cliente. Entendemos que o atendimento burocrático faz o empreendedor brasileiro perder o foco no próprio negócio e para quem empreende, tempo é a saúde do negócio”, afirma Augusto

O primeiro filme publicitário, veiculado neste domingo (5) em horário nobre da TV Globo, questiona um pequeno empreendedor do por quê aceitar um atendimento ruim se, ele próprio, não trata assim os seus clientes.

“A grande questão aqui é ser empático, é se colocar no lugar do outro para, de fato, não oferecer só produtos, mas serviços de qualidade e menos burocracia”, explica Lins.

Na prática, isso significa atender qualquer ligação em até cinco segundos e entregar uma maquininha em até 48 horas em qualquer lugar do Brasil, por exemplo. 

Os filmes da campanha, “Oficina” e “Padaria” (assista abaixo), que seguirá com outras ações até o final do mês de setembro nas tevês aberta e fechada, foram produzidos pela O2 Filmes, com direção de Quico Meirelles.