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HUMOR PARA ATINGIR NOVO SEGMENTO

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Beto Hora: facilidades para pequenos e médios negócios

TradeUp, empresa de tecnologia e negócios líder de mercado no provimento de soluções para o  Varejo, Operadoras de Telefonia e Seguradoras, inicia nova estratégia de comunicação com o mercado em parceria com o humorista e radialista Beto Hora.

Integrante do time do programa esportivo de humor “Na Geral”, na Massa FM de São Paulo, onde desfila com suas impagáveis imitações, ele será o embaixador da marca no novo projeto da TradeUp focado nos pequenos e médios empresários.

A empresa, consolidada no segmento de grandes players do Varejo, visa conquistar novas camadas de mercado em seu portfólio de clientes. Presente nos grandes varejos nacionais como C&A, Riachuelo, Pernambucanas, iPlace, Grupo  GPA, Ricardo Eletro e Via Varejo e também em regionais  como Fujioka, Lebes, Schumman, Taqi, Casa & Vídeo, entre outros, a TradeUp quer  agora fortalecer as redes menores, que não tem acesso aos grandes fornecedores.

Atualmente, a empresa está  presente em mais de 15 mil e 600 pontos de venda, com mais de 200 mil vendedores utilizando a  plataforma diariamente.

A TradeUp nasceu sob a premissa de transformar o modelo de venda de serviços no  varejo. Desenvolvedora da plataforma digital TradeAppOne, que reúne em um único front a  oferta de múltiplos serviços, como fluxos de ativação amigáveis e intuitivos para o  vendedor, suporte online, relatórios analíticos e dashboards em tempo real para os gestores, além de uma experiência de compra diferenciada para os clientes.

“Nós vamos oferecer aos pequenos e médios varejistas os mesmos serviços que já prestamos aos grandes. Individualmente, os pequenos muitas vezes não têm a força necessária para conseguir bons contratos  com as operadoras de telefonia, seguradoras e demais fornecedores. Esses grandes fornecedores, por sua  vez, precisam de escala para poderem oferecer seus serviços com remunerações que sejam atraentes  para os varejistas. Nós estamos ajudando nessa aproximação, consolidando um grande bloco de pequenos  varejos em todo o território nacional. Já estamos presentes em muitos deles com algum tipo de  serviço isolado, mas o que vamos fazer agora é integrar um verdadeiro ecossistema de valor”, diz Breno Casanova, CEO da TradeUp.

“Na TradeUp somos todos apaixonados pela dinâmica do varejo. Sua  sazonalidade, as diferenças culturais que encontramos em um país com as dimensões e  peculiaridades do Brasil, o grau de comprometimento, profissionalismo e entrega das  gigantes do ramo, a energia dos pequenos e médios empreendedores que em muitos casos ajudam a impulsionar e fortalecer economias locais.Tudo isso nos encanta, é o que nos  move. Viver dentro dessa dinâmica é o que nos motiva a vir trabalhar todos os dias na busca  de aperfeiçoar o que funciona e apresentar novas soluções para o que precisa ser  melhorado”, explica Casanova.

A TradeUp iniciou suas atividades em 2015 com o propósito de transformar o modelo de  venda de serviços no varejo brasileiro. No final de 2016 o negócio começou ganhar dimensão. A operadora Claro acreditou no projeto e contratou a TradeUp para  desenvolver o seu SIV (Sistema Integrado de Vendas), nova ferramenta de ativação de planos  de telefonia móvel para o varejo.

Ou seja, o trabalho da TradeUp proporciona ao comprador de um smartphone sair da loja já utilizando sua linha, sem precisar se deslocar até uma loja da operadora para habilitar o celular.

Atualmente a TradeUp, através da plataforma digital multiserviços TradeAppOne, realiza as  ativações de todas as operadoras de telefonia do Brasil no varejo, além de ser a fábrica de software das operadoras Claro e TIM. Outros serviços como seguros, sistema de segurança  digital da McAfee, da qual a TradeUp é distribuidora na América Latina), planos  odontológicos, cursos online e fluxos de trade in e buy back também estão disponíveis na  plataforma.