Agências

BETC INVESTE EM SUA PRÓPRIA IMAGEM

Publicado em
Alexandra:  transformação

Para provar que santo de casa também faz milagre, a BETC Havas decidiu apostar no trabalho que realiza para diversas marcas para sua própria imagem.

Com objetivo de preservar sua cultura e identidade e elevar ainda mais a visibilidade da marca BETC Havas dentro e fora do Brasil, a agência promoveu Alexandra (ShowShow) Brown a Chief Marketing Officer.

A nova CMO tem a missão de inaugurar uma área exclusivamente dedicada para guiar a comunicação ao público interno e externo.

Há mais de dois anos no Grupo Havas, anteriormente ShowShow ocupava a posição de diretora geral no Rio de Janeiro, onde comandava uma equipe de 120 colaboradores da então HavasPlus.

“Com a consolidação e constante progresso após a fusão e integração das equipes, entendemos ainda mais a importância de termos esse novo pilar, que terá como uma das principais entregas a melhoria, manutenção e disseminação das mensagens e valores da agência. E ninguém mais indicado do que a ShowShow, já conhecedora dos nossos propósitos, para iniciar essa etapa tão relevante que impactará diretamente nossos negócios e, consequentemente, os dos clientes”, explica Erh Ray, sócio e CEO da BETC Havas.

Nessa nova configuração, Alexandra Brown fará parte do comitê executivo da agêncoa, com o objetivo de ser também um ponto focal para desenvolvimento e alinhamento de estratégias globais.

“Acredito nos novos formatos de agência e esse meu novo momento na BETC  está diretamente ligado à transformação, numa nova forma de ler o mercado, ouvir novas conversas e criar conexões que antes não eram exploradas”, diz a executiva.

Graduada em Publicidade e Propaganda, com pós-graduação em Filosofia Contemporânea e MBA em Gestão Empresarial, ShowShow soma mais de 18 anos de experiência em operações e estratégia.

Ela já trabalhou com anunciantes como TIM, L’Oréal, Coca-Cola Brasil e México, Centauro, Mary Kay, Bob’s, IBMEC, UVA, Zona Sul e Unimed. A profissional também tem passagens pelas agências WMcCann e NBS e, num passado mais recente, atuou na FLAGCX, onde ocupou o cargo de COO das unidades de São Paulo e Rio de Janeiro. ShowShow ainda faz parte da diretoria da Associação Brasileira de Propaganda desde 2017, além de ter sido indicada ao prêmio ‘Destaques da Propaganda’, promovido pela mesma entidade na categoria Atendimento, em 2018.