Agências
MAÇÃS DOURADAS 2021
Publicado emJá estão em ação os 10 profissionais selecionados para a edição 2021 do programa de estágio “Maçãs Douradas”, da Leo Burnett Tailor Made.
O objetivo é preparar os estagiários para o mercado publicitário, propiciando o seu desenvolvimento pessoal e profissional por meio da complementação do ensino e da aprendizagem em termos de treinamento prático, aperfeiçoamento técnico e cultural e de relacionamento humano.
Lançado em 2015 pela agência, o programa teve 100 inscritos nesta edição de 2021. A Leo Burnett é signatária do pacto de diversidade e inclusão de jovens negras e negros do Ministério Público do Trabalho. Com isso, desenvolve processos de políticas afirmativas que visam equilibrar e valorizar a presença de profissionais negros no mercado publicitário brasileiro.
Para participar, os candidatos devem estar cursando Publicidade, Marketing e cursos Relacionados a partir do 2° ano, não ter medo de desafios e apreciar o trabalho em equipe.
Neste ano, compõem o programa Mayra Assunção, Alex Ferreira, Vitória Coelho, Aldry Cantolino, Victor Silvestre, Carolina Oliveira, Bruna Salvador, Sarah Assunção, Nadia Cruz e Carolina Reis, que vão estagiar nas áreas de mídia, planejamento, atendimento, criação e conteúdo.
Com duração de um a dois anos e com as duas primeiras semanas organizadas para integração, os estagiários são apresentados aos executivos e aos gestores da Leo, tendo apresentações sobre as principais áreas da agência e sobre o fluxo de trabalho, além de completar uma jornada de treinamentos técnicos e comportamentais online.