Empresas

DHL APOSTA NO E-COMMERCE

Publicado em

O grupo alemão Deutsche Post DHL, líder mundial em armazenagem, distribuição e serviços postais expressos, lança campanha global com o objetivo  de fortalecer sua posição no e-commerce

Com o tema “A DHL ajuda os lojistas a dar conta dos cliques”, a campanha foi idealizada pela agência de criação 180 Amsterdam e é composta por um comercial de TV, em técnica mixed media, que tem na versão internacional a narração do ator britânico Tom Hollander, o Lord Cutler Beckett da série cinematográfica “Piratas do Caribe”.

No filme “Antiques”, ele explica como o e-commerce se tornou uma parte rotineira de nossas vidas e cresceu rapidamente nos últimos anos, contando a história da atividade desde quando ainda era fácil para um varejista e provedor de logística acompanhar e atender a demanda.

A campanha está sendo exibida em mais de 30 países em canais digitais e conta também com banners e peças impressas.

A DHL é um provedor de logística internacional que oferece entrega confiável no crescente setor de comércio eletrônico e também aconselha empresas sobre como tornar seus negócios online mais bem sucedidos.

Se no cenário atual o comércio eletrônico tem se tornado cada vez mais importante e impulsionado o crescimento econômico nas últimas décadas, esse desenvolvimento foi acelerado pela pandemia. Empresas de todos os portes precisaram se reinventar e se tornarem capazes de lidar com a demanda cada vez maior de produtos vendidos por canais digitais.

“Durante a pandemia, a digitalização teve um desenvolvimento de uma década em poucos meses. As lojas online existentes cresceram e, ao mesmo tempo, outras empresas entraram no varejo eletrônico pela primeira vez. Como especialistas em logística, podemos ajudar as empresas a acompanhar este ritmo acelerado e se beneficiar dele da melhor maneira possível. Além disso, temos a capacidade de auxiliar qualquer marca a se tornar global rapidamente. Uma entrega eficiente colabora muito para o dinamismo do e-commerce e pode aumentar a atividade de compra do consumidor e sua lealdade à loja”, diz John Pearson, CEO da DHL Express.

O comércio eletrônico não é só parte da estratégia de negócios corporativos da DHL como um fator de crescimento fundamental para o comércio global. A DHL pode oferecer a velocidade de entrega necessária com a DHL Express, que opera em mais de 220 países e territórios, e possui a capacidade de assessorar empresas com sua presença online.