Agências
GALERIA ANUNCIA PRIMEIRO NOVO CLIENTE
Publicado emUma semana após anunciar sua abertura já com as contas de Itaú, McDonald’s e Natura, a galeria, agência dos ex-DPZ&T Eduardo Simon, Rafael Urenha e Paulo Ilha, além de Pedro Cruz, já conquista novo cliente. A agência vai atender Enjoei, uma das maiores plataformas de comércio de moda, beleza, casa e kids do país.
Há uma década no mercado, a plataforma que na pandemia cresceu mais de 80%, somando R$ 205 milhões em vendas brutas, contará com um time de profissionais da propaganda 100% voltado para a análise e geração de resultados da marca, em todo o território nacional.
Criada em abril de 2009 por Ana Luiza McLaren e seu marido Tiê Lima, a empresa estreou como um Blog, através do qual o casal comercializava roupas usadas. Três anos depois,transformou-se em uma plataforma especialista em moda, beleza, casa e kids, capaz de conectar pessoas para oferta e venda de itens diversos.
A partir da parceria com a Galeria, Enjoei visa inovar ainda mais o modelo de negócio com utilização de estratégias full funnel que construam criatividade a partir de Big Data.
“Aproveitando este ótimo momento, queremos dar o próximo passo para além da tecnologia de dados, mas sem abrir mão dela. Vamos buscar alcance qualificado e construção de um awareness muito mais consistente e expressivo”, diz Ana Luiza.
“Daí a aposta na Galeria, que já nasce com rica cultura digital atrelada à capacidade de converter números em conteúdo que transforma”, completa.
“O Enjoei é hoje uma das marcas brasileiras mais fortes e inventivas,e é uma honra contar com a sua confiança. Como verdadeiros parceiros de negócios, pretendemos avançar na construção de reputação pelos próximos anos,bem como aproveitar sua expertise em dados, para alçá-la a outro patamar comportamental, entregando experiências inéditas e de altíssimo impacto para o consumidor”, afirma Eduardo Simon, CEO e sócio-fundador da Galeria.