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PETRA OFICIALIZA PAOLLA OLIVEIRA

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Depois de fazer a locução do comercial que lançou o novo posicionamento “A cerveja que é muito a gente”, da Petra Origem, marca do grupo Petrópolis, a atriz Paolla Oliveira é apresentada pela empresa como nova embaixadora da bebida.

Desenvolvida em parceria com a agência BETC Havas, a estratégia se baseia nas experiências que traduzem brasilidade e autenticidade na presença da marca em seus territórios naturais de atuação, como cinema, gastronomia, música brasileira e celebrações regionais.

Lançada na última semana, a campanha inicia com o vídeo que apresenta de forma leve e descontraída situações que todo brasileiro se identifica ou  já teve contato. O filme mostra momentos como pedir cerveja só com um gesto e cantar com empolgação no karaokê.

A campanha conta com estratégia de regionalização, realçando cenas criadas e filmadas exclusivamente para cada uma das cinco regiões do país, incluindo o tradicional bate-volta até a praia, em São Paulo, e aplausos ao pôr do sol no Rio de Janeiro. 

 “Petra Origem sempre esteve conectada com as experiências que traduzem a essência da cultura do povo brasileiro. Cinema, arte, culinária típica das diferentes regiões e as mais genuínas manifestações populares do nosso país estão no DNA da marca, e serão valorizadas mais do que nunca neste novo momento”, explica Eliana Cassandre, Head de Marketing de Petra Origem Puro Malte e do Grupo Petrópolis.

 “Para marcar esse importante movimento de Petra trouxemos diversos momentos que traduzem a brasilidade pelos quatro cantos do país. E isso se reflete verdadeiramente em toda a campanha, que teve cenas produzidas em diferentes regiões do Brasil, trazendo personagens locais conhecidos e aproximando ainda mais a comunicação da marca junto ao público. Com certeza muitas pessoas se identificarão com esses ícones do estilo brasileiro de ser”, diz Erh Ray, sócio e CEO da BETC Havas.

O plano de comunicação também traz materiais gráficos para anúncios, Out Of Home e redes sociais, além de ações especiais durante os jogos da etapa final do Campeonato Brasileiro.

Criação de Philippe Demar, Rodrigo Casanovas, Marcelo Ribeiro, Victor Castelo, Maurício Machado e Gustavo Frazão, com direção criativa de Marcelo Ribeiro, Victor Castelo e Maurício Machado, VP de Criação Andrea Siqueira e CEO Erh Ray.

Produção da MyMama Entertainment, com direção de Gabriel Novis e Kid Burro, fotografia de Diego Robaldo e produção executiva de João da Terra.

Som da  S de Samba, com produção musical de Pedro Caldas e Diego Guimarães e direção musical de Wilson Simoninha e Jair Oliveira. Locução Paolla Oliveira e assinatura  Marcos Teixeira.

Aprovação de Giulia Faria, Eliana Cassandre, Nathalia Cajueiro, André Zanetti, Luiz Felipe Santos, Isabela Souza dos Reis, Douglas da Silva, Priscila da Fonseca e João Paulo dos Santos.