Mercado

MYND LANÇA ÁREA DE BUSINESS CONSULTING

Publicado em
Alisson e Cris (foto de Iude Richele)

Empresa especializada em marketing de influência e entretenimento, com mais de 250 influenciadores digitais, celebridades e artistas em sua carteira de agenciados, a Mynd abre a nova área de Business Consulting, emprestando sua expertise para o mercado executivo.

Com isso, passa a oferecer consultoria, estudo de tendências, business intelligence, insights, curadoria de conteúdo, relações públicas, media training, planejamento e toda a comunicação necessária para grandes empresários e executivos se posicionarem de maneira estratégica dentro e fora das redes sociais. A nova área será comandada pelo jornalista Alisson Fernandez e a Head de Negócios Cristina Rudge.

Segundo Fática Pissarra, CEO da Mynd, existe uma lacuna na comunicação corporativa quanto ao marketing de influência. Para ela, os executivos também querem contar suas histórias, engajar, inspirar e transformar.

Alisson Fernández é jornalista com mais de 10 anos de experiência na indústria da comunicação e passagens pelos principais veículos especializados do mercado publicitário.

Cristina Rudge, que passou pela L’Officiel Brasil, Harper’s Bazaar e SKY, especialista em brand awareness, planejamento, implementação de projetos e relacionamento com stakeholders.

“Passei os últimos anos contando as histórias dos maiores CEOs e CMOs do país. Acompanhei o crescimento das empresas, desde as multinacionais do varejo, até as gigantes do entretenimento, e sei exatamente quais são os pontos fortes e fracos de quem está do lado de lá do balcão. Com a criação da Mynd Business Consulting, encontramos um jeito de unir o know-how da Mynd ao que o mercado precisa”, diz Alisson.

O time conta ainda com mais duas jornalistas, Camila Miranda, que foi assessora de imprensa da Warner Media, na Tastemakers, e teve passagem pelo Omelete e CCXP; e Maria Caroline Fiacadori, que já colaborou com a CNN Brasil, UOL, GQ Brasil e Yahoo!. Graduado em Letras, Bruno Nepomuceno (TV Cultura e CCXP) também integra o time de produção de conteúdo, além do designer e creator, Edmar Colin.