Empresas

AMBEV CRIA UNIDADE E ANUNCIA EXECUTIVA

Publicado em
Daniela, Gabriela e Marcelo (foto Germano Luders)

O sucesso de mais de dez anos de trabalho como vice-presidente de Marketing das multinacionais Heinen e Pepsico, leva Daniela Cachich para outra gigante das bebidas. A AmBev anuncia a executiva como presidente da sua nova unidade Future Beverages and Beyond Beer.

A divisão vai se dedicar exclusivamente à produção e desenvolvimento de bebidas alcoólicas diferentes de cerveja, iniciando suas operações com as bebidas mistas Beats e Isla, a hard seltzer Mike’s, e os vinhos Dante Robino, Somm e Blasfemia.
Daniela vai comandar o negócio da unidade na América do Sul, respondendo diretamente ao CEO Jean Jereissati.

A missão da nova Business Unit, que conta também no comando com o diretor Marcelo Tucci e a gerente de Marketing Gabriela Gallo, é imprimir um ritmo de inovação e criação de novas categorias, além de encantar novos consumidores e consumidoras que hoje ainda não são atendidos pela portfólio da Ambev.

“Estou muito feliz com a chegada da Daniela, que traz competências diferentes que vão nos ajudar a criar novos produtos muito além da cerveja e encantar, com marcas inspiradoras e bebidas incríveis, novos consumidores”, diz Jereissati.

“Estou muito animada de entrar em uma empresa que já admirava há anos e poder criar e inovar com bebidas diferentes que vão levar experiências novas para consumidoras e consumidores”, comemora Daniela.