FIAP 50 ANOS

FIAP ANUNCIA NOVA JURADA

Publicado em
Mariana: representantes brasileiro em FORMATOS

Após comunicar que pela primeira vez forma um corpo de jurados dividido exatamente igual entre profissionais masculinos e femininos, o Festival Ibero Americano de la Publicidad também anuncia a participação de Mariana Sá, CCO da WMcCann no júri da área de FORMATOS, presidido por Marta Ruiz-Cuevas, CEO do Publicis Groupe Iberia & México.

Mariana vai substituir Kevin Zung, inicialmente designado como representante da WMcCann, que deixou a agência e neste mês assumiu o cargo de diretor de Criação da Publicis Conseil Paris.

A edição 50 do FIAP será realizada de forma online no próximo dia 7 de outubro, a partir de Miami. A organização é da PRODU, empresa de conteúdo de entretenimento para a América Latina,liderada por Mara Fernandez. Daniel Marcet é o CEO do festival.

“Nossa equipe de jurados é formada com o objetivo de diversificar a visão dos profissionais de acordo com o mercado em que atuam, e não apenas pela sua nacionalidade”, explica Mara, justificando a substituição.

Mariana Sá, com mais de 25 anos de experiência na publicidade, atuou por oito anos como diretora de criação da Globo, antes de chegar à WmcCann há dois meses.

Para a TV Globo, foi responsável por como Copa do Mundo de 2014, Olimpíadas Rio 2016, comemoração dos 50 anos da empresa e mais recentemente pelo rebrand do grupo de comunicação após a unificação das estruturas de todas as marcas.

Ela começou sua carreira na Propeg em Salvador e depois mudou-se para São Paulo, onde trabalhou por 10 anos na DM9DDB como diretora de criação e arte. Ela também passou dois anos na PeraltaStrawberryFrog e Lew’Lara TBWA como diretora executiva de criação, atendendo marcas como Ambev, Itaú, Nissan, J&J, Natura, Banco do Brasil, PepsiCo, JBS, Adidas, C&A e Vale.

Em seu portfólio, possui prêmios e participação em júris dos mais importantes festivais internacionais, como Cannes, Clio e One Show.