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KWAI SEGUE TRILHA DO CONCORRENTE

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Depois de estrear com campanha na TV aberta em outubro do ano passado, voltar ao ar na final do Big Brother em maio e neste mês de junho iniciar patrocínio do Jornal Nacional, o aplicativo Tik Tok passa a enfrentar a concorrência direta na mídia de seu rival igualmente chinês Kwai.

Com criação da FCB, a plataforma de vídeos curtos que nasceu como Kwaishou na Ásia, investe em comunicação para promover a marca e atração de novos usuários no Brasil e América Latina. Aqui no país, Kwai já conta com 26 milhões de usuários ativos mensais.

A campanha para TV aberta e por assinatura, além de redes sociais, foca no futebol, paixão nacional, com o conceito “A torcida se encontra aqui”.

As inserções para TV serão exibidas em formatos de 5, 15 e 30 segundos, além de chamadas nas mídias sociais. A FCB também produziu a campanha do Kwai para outros países da América Latina.

“O Kwai tem conquistado os brasileiros porque é a plataforma de vídeos curtos feita por pessoas reais que estão produzindo o seu conteúdo”, comenta Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da FCB Brasil.


“Sabemos o quanto o futebol é importante para os brasileiros e oferecemos diversos conteúdos exclusivos e especiais sobre times e competições no Kwai para que o app seja uma segunda tela e experiência complementar para o fã de esporte”, afirma Claudine Bayma, Head de Marketing do Kwai no Brasil.