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PRIMEIRO E INESQUECÍVEL GRAND PRIX

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Brux, Bigio, Valeria e Ramos: 2 anos 1 Grand Prix

Em sua estreia no Cannes Lions, a GUT São Paulo já comemora o primeiro Grand Prix. O case “Feed Parade, para o Mercado Livre, proporcionouj  o prêmio máximo na categoria Entertainment for Music para a agência lançada há dois anos por Anselmo Ramos e Gastón Bigio, e liderada no Brasil por Valéria Barone e Bruno Brux.

A campanha, produzida pela produtora Landia, transformou a Avenida Paulista em um feed de Instagram com 279 fotos, engajando multidões na do Orgulho Gay parada virtual e que foi encerrada com um clipe de Gloria Groove.

Para a Diretora de Branding para a América Latina do Mercado Livre, Louise Mckerrow, com a iniciativa, a marca evolui no desafio de dar visibilidade à causa e amplificar a voz da comunidade representada pela Parada LGBTQIA+ de São Paulo.

“Nosso sentimento é de muito orgulho por receber essa premiação, que reflete a verdade do propósito de marca do Mercado Livre e que também celebra a consistência do que estamos trabalhando nos últimos quatro anos”,diz Louise.

“Feed Parade impactou a cultura com propósito e apoiou a comunidade LGBTQIA+ a celebrar seu orgulho mesmo dentro de casa. Uma ideia que só aconteceu pela coragem do cliente em manter o patrocínio à Parada SP mesmo após o cancelamento do evento presencial”, afirma Valéria Barone, diretora geral da operação Brasileira da GUT.

“É muito simbólico para a gente e uma honra para uma agência independente como a GUT conquistar este reconhecimento logo em nosso primeiro ano concorrendo no maior festival de criatividade do mundo”, comemora Brux.

“O contexto da pandemia não nos intimidou. Pelo contrário, trabalhamos em ações e mensagens para contribuir com que as pessoas se sentissem confortáveis, seguras e livres para expressar seu orgulho. Nossa solução foi trabalhar a comunicação com foco em redes sociais, trazendo a mensagem de que todas as pessoas são livres para ser quem são e mostrar seu orgulho, mesmo que dentro de casa”, comenta Iuri Maia,Head de Branding do Mercado Pago para a América Latina. 

No clipe de Gloriosa com o Mercado Livre, em que trazemos a Parada no Feed, a voz da comunidade é evocada em sua essência. Uma DragQueen, cantora, preta e LGBTQIAP+, ocupando essa importância na música e podendo amplificar a nossa voz, é algo muito intenso e o prêmio reforça que quando abrimos a oportunidades à diversidade e à igualdade, nós alcançamos todos os espaços. Como um casal de diretores LGBTQIAP+, nos sentimos sobretudo ouvidos. Trouxemos alguns elementos visuais como hologramas, que se conectam com nossa comunidade e que fazem parte do nosso dia-a-dia. A Avenida Paulista também é símbolo de resistência para comunidade, lugar onde, em 2020, completaram-se 10 anos de um crime brutal contra um casal gay. Queríamos, então, trazer essa memória e ressignificá-la, com a imagem de um memorial que saúda a todes nós no final do clipe”, afirmam Brendo e Gonfiantini, a dupla de diretores da Landia.

Feed Parade from Bruno Brux on Vimeo.