Datas

BANCO 24 HORAS PRESENTEIA MÍDIAS

Publicado em
Clique e amplie

Mais de 700 profissionais de Mídia receberam nesta segunda-feira (21) da Mídia Banco 24 Horas, plataforma de mídia Digital Out Of Home da empresa, um voucher de R$ 100 para ser utilizado no iFood.

A ação em comemoração à data da categoria foi realizada nas 11 regiões metropolitanas onde a Mídia Banco 24 Horas atua: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte, Vitória e Florianópolis.

“Os profissionais de mídia foram desafiados a repensar veículos para alcançar o público-alvo durante a pandemia. Nossa solução foi resiliente neste contexto, afinal estamos posicionados nos lugares essenciais e conseguimos manter as conversas com a população brasileira. Esta ação é um agradecimento pela parceria com o Mídia Banco 24 Horas e um reconhecimento pela criatividade. Sabemos que estamos vivendo ainda um contexto que inspira cuidados e esperamos que este voucher proporcione momentos de prazer e descontração”, diz Thaís Passarella, Head de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan.

Somente no primeiro ano de operação, o Mídia Banco 24 Horas exibiu mais de 480 campanhas, de setores variados, como varejo, educação, alimentação e telecomunicações.

Durante a pandemia, as telas também deram espaço para mensagens de orientação e conscientização sobre o vírus, veiculadas pelo Ministério da Saúde, por exemplo.

Em 2021, a plataforma planeja um crescimento de 22% no número de telas disponíveis para veiculação de campanhas, alcançando o total de 2.440 telas até o fim do ano. Em termos regionais, a expansão prevê a chegada em cidades do interior e litoral de São Paulo, além de Goiânia e Belém.

Com audiência e capilaridade auditada mensalmente pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação), a plataforma é 100% digital e permite a segmentação da distribuição dos conteúdos por estabelecimento, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua), além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo. Todas as telas também estão disponíveis para modelo de compra de mídia programática.

Atualmente, dois mil caixas eletrônicos do Banco24Horas contam com a mídia instalada. Eles estão localizados em supermercados, farmácias e lojas de conveniência, nas regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte e Vitória. Todos os meses, 145 milhões de brasileiros passam pelo Banco24Horas e mais de R$ 70 bilhões por ano são sacados nos locais onde há presença das telas do Mídia Banco24Horas.