Conteúdo

NA CORRERIA COM CAZÉ

Publicado em
Cazé e Rosana: primeiro episódio da segunda temporada

A segunda temporada de “Meu Nome é Correria”, realização da E-Content Lab, estreia nesta quarta-feira (2) no Youtube e plataformas de streaming de áudio, com apresentação de Cazé. O primeiro episódio tem a participação da escritora,roteirista e apresentadora Rosana Hermann.

A primeira temporada, apresentada no ano passado pelo rapper, compositor e ator Thaíde, foi criada por projeto para a marca Philips Áudio e Vídeo.

Cazé, apelido de Carlos José de Araújo Pecini, atuou por 15 anos na MTV em duas passagens, apresentou o “Sociedade Anônima”, na Rede Globo, “A Liga“, e “Show do MEI” na Baand, “Truques da Mente” e “Os Incríveis” no National Geographic.

“Meu Nome é Correria” é um case da E-Content Lab, laboratório de conteúdo digital, e se tornou um projeto com marca e vida próprias. O programa continua com o patrocínio da Philips Áudio e Vídeo, cliente da agência.

Os episódios vão girar em torno da vida das pessoas que idealizam e executam, que fazem os sonhos delas acontecerem. Os papos serão sobre empreendedorismo, propósito e sucesso.

“Queremos descontruir o conceito de sucesso como lugar, uma posição. Com as conversas, a ideia é mostrar que o sucesso dessas pessoas é o seu caminho, suas pedras, suas inspirações e, inclusive, suas frustrações. Queremos levar esta reflexão ao público”, diz o fundador da E-Content Lab, Vinicius Mancini.

Um dos principais desafios do projeto este ano é a mudança nos canais de exibição. O programa deixará de ser veiculado nas redes da Philips Áudio e Vídeo e terá canais próprios.

“Temos o desafio de manter o ritmo do ano passado, trazer a base do programa para os canais próprios e fazer uma transição de apresentadores, com a saída do Thaíde e entrada do Cazé, explica Mancini.

“Estou na correria é o que te respondem hoje as pessoas a quem perguntamos como está. Mas a gente tá correndo para que mesmo? E para onde? Compartilhar com nosso público como é a correria desses verdadeiros atletas sociais”, comenta Cazé.

Como passa a ser um projeto autoral da E-Content Lab, o programa está aberto a outros patrocinadores, além da Philips Áudio e Vídeo na sua respectiva categoria de negócio.

Esta segunda temporada do programa deverá ter de 14 a 16 episódios, mas com perspectiva de crescimento. “Como temos ideia de trazer outras marcas, queremos aumentar o programa e chegar a ter até um episódio por semana”, conclui Mancini.