Agências

1121 CONQUISTA INTEGRAL SAÚDE

Publicado em
Gustavo Bastos: CEO da 1121

Integral Saúde, operadora de planos de saúde do Rio de Janeiro do grupo Caberj, com quase 50 anos de tradição no mercado, entrega sua conta de comunicação à 1121. A agência vai realizar trabalhos na área digital, inclusive redes sociais, de performance e campanhas off-line.

“A Integral Saúde, assim como todo o Grupo Caberj, entrou em uma nova fase da marca, com lançamento de novos produtos, e precisávamos de um parceiro de comunicação com a criatividade da 1121”, diz o presidente da Integral Saúde, Dr. Haroldo Aquino Filho.

“A parceria com a 1121 vai nos ajudar a divulgar esse novo momento da Integral Saúde para o mercado. De maneira criativa, ousada e que fará bastante barulho”, continua Armando Gentil, diretor Comercial da Integral Saúde.

Segundo o sócio de atendimento da agência, Diego Crisostomo, “mais uma vez a Simplicidade Criativa estará a serviço da saúde das pessoas, o que nos dá muito orgulho”.

A Integral Saúde é uma operadora de plano de saúde que disponibiliza serviços médico-hospitalares em todo o Estado do Rio de Janeiro. Foi criada em 2007 dentro de um modelo diferenciado de gestão em saúde que incorporou a tradição e experiência de quase cinco décadas de atuação da Caixa de Assistência à Saúde, Caberj.

Como um dos seus diferenciais, a operadora não exige autorização prévia para atendimentos ambulatoriais, como por exemplo, consultas e exames, o que permite um atendimento rápido e facilitado ao cliente. A Integral Saúde tem como missão facilitar ao máximo a vida do cliente, não dificultando seu acesso aos serviços prestados por sua rede de prestadores.