Agências

WMC CANN ANUNCIA CHEFE CRIATIVA

Publicado em
Mariana: ambiente criativo inspirador

Depois de oito anos como diretora de Criação da TV Globo, Mariana Sá assume o cargo de Chief Creative Officer da WMcCann. Com mais de 25 anos de experiência, foi responsável na Globo por projetos como Copa do Mundo 2014, Olímpiadas do Rio 2016, comemoração dos 50 anos da emissora e pelo rebrand do grupo de comunicação após a unificação das estruturas de todas as marcas.

Mari começou sua carreira na Propeg de Salvador, e em São Paulo, trabalhou por 10 anos na DM9 DDB como diretora de arte e de criação. Também teve passagens de dois anos pela Peralta Strawberry Frog e pela Lew’Lara TBWA como diretora executiva de criação, atendendo marcas como Ambev, Itaú, Nissan, J&J, Natura, Banco do Brasil, PepsiCo, JBS, Adidas, C&A e Vale.

A criativa soma premiações em Cannes, Clio, One Show, Profissionais do Ano e Anuário do Clube de Criação, além de participar de júri de importantes festivais como Cannes, Clio, D&AD e Ciclope, entre outros.

“Estamos muito felizes em anunciar a chegada da Mari Sá em um dos melhores momentos para a agência. Temos certeza que ela vai ajudar a elevar o nível de criatividade e propósito do que entregamos aos nossos clientes, tendo o resultado como foco principal”, destacam Hugo Rodrigues, chairman e CEO da WMcCann, que assume como Executive Chairman a partir de julho, e André França, VP de mídia e dados, que será CEO da agência no mesmo período.

“Estou muito feliz com essa oportunidade de trabalhar em uma agência com profissionais que tanto admiro. Quero ajudar a construir um ambiente criativo, inspirador, que gere resultados relevantes e inovadores para as marcas e negócios”, diz Mariana.