Agências

JORNALISTA ACUMULA CARGOS NO PUBLICIS

Publicado em
Nathalie: integração de agências e equipes

Gerente de Comunicação da Leo Burnett Tailor Made, Nathalie Ursini assume o mesmo cargo na Arc Brasil, agência de shopper marketing. Ambas as empresas pertencem ao grup Publicis.  Ela se reporta aos copresidentes das duas empresa, Marcelo Reis e Marcio Toscani.

Nathalie será responsável pela comunicação institucional da agência, relação com a imprensa, canais digitais, redes sociais e relacionamento com o mercado.

Jornalista, especialista em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais, Nathalie começou sua carreira como repórter na Revista Negócios da Comunicação, da Editora Segmento. Atuou por mais de cinco anos no jornal Meio & Mensagem, antes de migrar para a área de comunicação corporativa.

Na Visar Planejamento foi assessora de imprensa de empresas do segmento publicitário, e nos últimos 6 anos, Nathalie vem ocupando o cargo de Supervisora de Comunicação Corporativa na Leo Burnett TM.

“A ARC tem forte presença nos mercados internacionais e queremos dar o mesmo peso para a operação brasileira. A Nathalie vem desenvolvendo um trabalho muito estratégico de posicionamento na Leo Burnett e ter uma pessoa à frente da Comunicação na ARC nos ajuda a solidificar o negócio e amplificar nossa visibilidade com conteúdo”, explica Marcio Toscani, Co-CEO e COO da Arc Brasil.

“É empolgante trazer mais profissionais para esse time que estamos estruturando, em uma agência rica em dados e informações de shopper, que possui ferramentas de pequisa e estudos mundiais, pronta para desenvolver projetos consistentes e diferenciados para as marcas no Brasil. Além de entregar resultados para os clientes, queremos contar essas histórias e instigar o mercado com informações e notícias importante e inspiradoras sobre a área.”, diz Marcelo Reis, Co-CEO e CCO.

A ARC oferece serviços nas áreas de varejo, design, embalagem, e-commerce, merchandising e conteúdo para shopper de clientes próprios e atua como braço de operação para outras agências da Publicis Communications. A operação segue a plataforma Power Of One, que visa a integração entre agências e equipes para oferecer soluções mais flexíveis, modulares e dinâmicas por meio de parcerias entre outras marcas do grupo.