Entidades

CLUBE DA VOZ RESGATA DIRETORIA

Publicado em
Mazieiro e KK: orgulho do que foi construído

Criado em 1992, o Clube da Voz, associação de locutores comerciais do Brasil, deu posse à sua nova diretoria, comandada pelos pioneiros presidente e vice da entidade, Edson Mazieiro e Carlos Henrique “KK”. Eles substituem respectivamente Eric Santos e Irineu Toledo.

O clube reúne atualmente 85 profissionais de várias gerações, com diferentes trajetórias, cada um com seu estilo, timbre e características vocais próprias. Seus associados formam o principal time de vozes da propaganda nacional.

Edson Mazieiro também ocupou o posto de presidente do Clube da Voz em 2001, foi vice-presidente em 2007 e retornou à presidência em 2009.

“Só uma Associação madura e com visão objetiva de seus projetos, pode se dar ao luxo de reprisar a Presidência e Vice-Presidência do início de suas atividades em 1992”, diz Mazieiro.

“Temos orgulho de nosso passado, do que construímos. O alicerce criado por nós sustentou toda uma mudança modernizante e criou oportunidades a jovens talentos, já bem aceitos no mercado, para expandir seus horizontes, usufruindo do prestígio que a entidade ganhou nesses anos todos por contar com grandes nomes da locução comercial brasileira em sua formação”, completa KK.

A nova diretoria será composta pela já então diretora de comunicação, Jac Cordeiro, a atual diretora social, Larissa Mazieiro, assim como o diretor de TI, Márcio Vecchia. A diretora secretária, Helen Helene, retorna ao cargo que ocupou em 2017 e, pela primeira vez participando de uma diretoria, Bernardo Hanssen, assume o cargo de diretor financeiro.

O propósito do Clube da Voz é reunir e oferecer ao mercado profissionais reconhecidos pela excelência na locução e pela ética no trabalho. Além de promover a troca de experiências e conhecimento entre os associados e valorizar a atividade de locução comercial.