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O SOM NÃO PODE PARAR

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Protagonizada pelo rapper Thaíde, campanha digital criada pela E-Content Lab, agência do Grupo TPV, fabricante de telas para o mercado de televisores, monitores e produtos de áudio e responsável pela marca Philco, lança as novas caixas de som Bluetooth X3305 e X3705 com luzes de LED que pulsam no ritmo da música.

O vídeo “Thaíde e as Party Speakers Philips” explica como fazia “som” na década de 1980 no centro da cidade. O cantor lembra que quando as pessoas saíam de casa para as festas de rua só pensavam se haveria um rádio no local. Muito era gasto com pilha, não dava para conectar o rádio na tomada, e com a própria manutenção do aparelho. Hoje, já é possível levar o seu celular, conectar o bluetooth nas caixas de som como estas que a Philips está trazendo para ao mercado.

O lançamento é um produto com som potente, que pode ser transportado por uma alça acoplada a ele, fazendo uma alusão aos rádios pesados levados nos ombros, com luzes e som potente. Basta plugar a caixa de som no bluetooth do celular para apreciar o som que quiser.

Para Bruno Morari, diretor de marketing do Grupo TPV, o lançamento das caixas X3305 e X3705 é mais uma aposta para consolidar a liderança da Philips no mercado de som e acessórios.

“Queremos ampliar nossa presença nesse mercado com a entrada desses dois produtos, e acreditamos que eles poderão levar diversão e entretenimento para todos os usuários”, diz.

 “Presenciar essa evolução e poder chegar no ano que estamos agora e ver o lançamento destas caixas que facilitam a vida de quem gosta de curtir uma boa música e se reunir com a família para tirar um barato é um privilégio para mim. Por isso que eu digo, vamos que vamos que o som não pode parar”, afirma o cantor.

“Trouxemos o embaixador da linha de áudio da Philips para fazer a campanha de lançamento das caixas de som da marca. Este foi um desafio, porque no momento de pandemia que vivemos, quisemos compartilhar uma história de vida do cantor e passar uma mensagem de reunião familiar com segurança, neste primeiro momento”, completa o fundador da E-Content Lab, Vinicius Mancini.

O vídeo da campanha está sendo divulgado nos canais sociais da Philips Áudio e Vídeo e contará com divulgação em mídias on e offline em todo o país.