Empresas

O MARKETING DOS NOVOS “AÇOUGUEIROS”

Publicado em

Um ano após seu lançamento, a foodtech brasileira The New Butchers, fabricante de alimentos plant based, anuncia a contratação de Rodrigo Knoeller para comandar sua área de Marketing.

Rodrigo Knoeller, é pós graduado em Marketing digital e comunicação integrada (ESPM), MBA em branding, growth e gestão de marketing (PUC), além de sólida formação em storytelling.

Além de Koeller, ex-gerente de Marketing da Desinchá, a empresa também contratou Rafael Cardoso como CFO. O executivo já ocupou o mesmo cargo na Easy Taxi, Decora e Evino.

Rodrigo: Head de Marketing

Fundada por Bruno Fonseca e Mariana Nakaie, a The New Butchers tem o propósito de colaborar com a transformação da alimentação no mundo

O atual projeto da startup é quadruplicar sua capacidade produtiva de 20 para 80 toneladas por mês, somada à meta de chegar até cinco mil pontos de venda até o final do ano. A The New Butchers acaba receber aporte do fundo de investimento nova-iorquinho LEVER.

A marca, que já possui em sua linha de produtos à base de proteina de ervilha, como hambúrgueres de carne e de frango, filé de frango, filé de salmão, bolinho de bacalhau e bacalhoada, pretende apresentar novidades ainda este ano, como a carne de porco e outros lançamentos. Com os novos recursos e contatos, a marca tem planos de exportação muito em breve.

“O momento é desafiador e delicioso. Poder contribuir para algo que efetivamente pode mudar o mundo é gratificante e motivador. Venho para montar um time forte e diversificado e contribuir para colocar o nome da The New Butchers entre as maiores marcas plant based do mundo”, diz Rodrigo.

Fundada em setembro de 2019, The New Butchers opera com uma fábrica de 950m² na zona leste de São Paulo para desenvolver os produtos ligados à inovação e idênticos às carnes de origem animal, sem abrir mão da saudabilidade e da reconexão com os alimentos.