Campanhas

PROMOÇÃO COM ESPECIALISTA

Publicado em

Estrelada pelo especialista em Vendas Ciro Bottini, ex-apresentador do ShopTime, a Ultrafarma lança sua nova campanha “Ultra Descontão”.

Desta vez o principal garoto-propaganda da marca, o fundador da Ultrafarma Sidney Oliveira, cedeu o lugar para o locutor que é referência nacional quando se trata de vendas pela TV e online.

Objetivo da maior e mais variada farmácia online do país é divulgar promoção com descontos de até 70% e atrair milhares de consumidores de todo o Brasil.

No vídeo, Bottini fala de forma divertida e incisiva, sua marca registrada, sobre o atual “Ultra Descontão”. E com seu bordão “comprar, comprar, comprar”, anuncia que todos os medicamentos da marca, com retenção de receita, produtos de higiene e beleza, genéricos e entre outros estão com preços incríveis, frete grátis e serão entregues para qualquer lugar do Brasil.

As promoções podem ser acessadas no site da Ultrafarma  e também através do aplicativo, além das lojas físicas.

A Ultrafarma é reconhecida por possuir um sistema diferenciado de vendas, que permite a oferta dos melhores preços e  produtos das principais marcas. A empresa também se destaca por oferecer um atendimento de qualidade em todos os seus canais.

Criação da Alternativa Propaganda e Publicidade e produção da Netuno Filmes, com direção de Telso Freire, fotografia de Chico Cobra, direção de produção de Daniel Oliver “Simpson”, Atendimento de Itagiba Nogueira e produção executiva de Rodrigo Motta.