Agências

AMPFY AMPLIA PARCERIA COM MELITTA

Publicado em

Agência digital, de performance e e-commerce da Melitta, a Ampfy passa a atender também a conta de publicidade offline da marca, e lança nova campanha de posicionamento com o conceito “Sentir Mais a Vida”.

A campanha tem como mote a frase “Café fresquinho pra sentir mais a vida”. Com objetivo de mostrar os pequenos prazeres da vida, como tomar um café fresquinho, o filme tem uma atmosfera positiva e é embalado ao som de “I Feel Good” de James Brown.

Em 2019, a Ampfy conquistou a conta digital de Melitta por meio de uma concorrência. No ano seguinte, a agência ficou responsável pelo e-commerce e performance da marca até completar agora o atendimento integral do anunciante.

 “É uma satisfação enorme anunciar essa conquista, pois representa a construção da história da agência com a marca. Cada parte desta conta representa um voto de confiança no nosso trabalho. Nossa expectativa de entregas é ainda maior, já que temos a liberdade de traçar estratégias mais completas e interligadas. A primeira entrega que estamos fazendo é essa campanha institucional”, diz André Chueri, presidente da Ampfy.

“Criamos uma parceria importante e positiva com a Ampfy. Esperamos que a agência tenha uma visão 360 para desenvolver estratégias integradas nas plataformas de comunicação e fazer com que possamos nos aproximar cada vez mais do consumidor, em diferentes momentos de sua jornada de consumo, por meio do melhor café fresquinho para sentir mais a vida”, diz Jonatas Rocha, diretor de Marketing da Melitta.

Criação de Matheus Rocha e Juliana Coelho, com direção criativa de Franco De Felice, direção executiva de Dogura Konozone e Rodrigo Visconti, e direção geral de Criação de Fred Siqueira.

Produção da Piloto, com direção de cena de Pio Figueiroa, fotografia de Kauê Zilli, direção de arte de Dartagnam Zavalla e produção executiva de Natalia Souza, Diandra Martins e Cecilia Bertoche.

Som da Cabaret, com produção musical de Bruno Peras, composição de Guilherme Azem e locução de Ricardo Fleury.