Agências

NA MEDIDA DO NOVO MERCADO

Publicado em
Brenda: várias formas de ativação

A revisão de estratégia de atuação por parte das empresas diante do cenário econômico criado pela pandemia, distanciamento e isolamento social, provocou o surgimento de novas agências e marketing e comunicação para atender a atual demanda.

Focada na necessidade de oferecer maior agilidade e resiliência, preço adequado ao momento, um time de diretores e experts na linha de frente do planejamento e atendimento, e um serviço personalizado orientado à comunicação 360, nasceu a Eagle.

A empresa é comandada por Brenda Maia, ex-responsável por trade marketing e eventos da Cielo. Em seu cardápio, soluções personalizadas, desde eventos, captação de patrocínios, criação, redes sociais, interna e relações públicas.

Em sua curta trajetória, a Eagle já realiza projetos de Comunicação Interna e Eventos, na Embratel, Projeto Estratégia da Marca, CRM e Digital para a ARYAH e projeto de Visual de Merchandising dos  parceiros comerciais  Qualicorp.

A abertura da Eagle se baseou em pesquisa realizada pela The Heart e pela consultoria Bistrô Estratégia, que ouviu 35 diretores de marketing de empresas como Pepsico, Unilever, P&G e Alpargatas. Para 26% dos entrevistados as agências precisarão entregar um melhor custo-benefício e 19% afirmaram que escolherão empresas que estejam preparadas para novos desafios e com maior capacidade de adaptação.

“No decorrer de minha experiência em Marketing e, muitas vezes como cliente de uma agência, sentia falta de uma entrega mais completa e ágil para a construção da marca, visto que não podemos considerar apenas uma única ação de comunicação em uma campanha.. Temos que nos atentar às diversas formas de ativação e diálogo com o público e, principalmente, um trabalho personalizado, ágil e justo”, explica Brenda Maia, fundadora da Eagle.

Outra frente que tem ganhado bastante destaque na Eagle é o atendimento de novos e pequenos empreendedores que também nasceram na pandemia. Segundo Brenda, esses novos empreendedores buscam a agência para ter relevância no meio digital e nas redes sociais, mas, também, para uma consultoria estratégica em comunicação para alavancar seus negócios e ganharem notoriedade perante a concorrência.