Mercado

OI ACELERA PEQUENOS NEGÓCIOS

Publicado em

Parceria entre a Oi e a plataforma Aceleraí, criada pela agência Pullse e integrante do grupo Dreamers, presidido por Rodolfo Medina,oferece aos clientes da operadora publicidade pré-produzida para inserção de suas marcas.

A iniciativa visa impulsionar pequenos negócios, indo além da conexão já estabelecida entre a operadora e os empreendedores, com a oferta de serviços que ajudem a alavancarem as vendas. A Aceleraí dará suporte na criação de campanhas publicitárias com diversas peças em um formato padrão, em que é possível encaixar a marca, telefone e site para veiculação em redes sociais e outras mídias.  

Os clientes que contratarem o plano Oi Total terão acesso ao Aceleraí e o direito de produzir gratuitamente um story  por mês durante o período de um ano. A peça pode ser divulgada nas mídias digitais e nos canais de preferência do cliente.

As campanhas disponíveis contarão com celebridades bastante conhecidas, como a atriz Fernanda Faveron e o apresentador Bob Floriano, além de serem consideradas datas promocionais e segmentadas por tipo de atuação do negócio.    

“A Oi elaborou ofertas do seu serviço de fibra ótica de altíssima qualidade com soluções completas que impulsionam os negócios dos clientes e aceleram a transformação digital dos pequenos negócios, ajudando também a alavancar o empreendedorismo no Brasil”, diz Roberto Guenzburger, diretor de Marketing do Varejo e Empresarial da Oi.

“Nossa plataforma está sendo bastante divulgada e já reverbera como um forte argumento de vendas. Firmar uma parceria com um cliente de peso como a Oi é conquistar um novo patamar ao nosso negócio, que busca inovar o seu compromisso com os empreendedores, por meio de novas formas de visibilidade, bem como a proatividade de estar próximo dos lojistas, em um canal direto de comunicação”, explica Allan Barros, CEO da Pullse.