Escolas

ESPM ANUNCIA NOVO DIRETOR DE MARKETING

Publicado em
Cesário: atrair alunos talentosos

Fernando Cesário assume a diretoria de Marketing da ESPM a partir de fevereiro, substituindo Dalton Pastore, que nos últimos quatro anos acumulou a direção de marketing e a presidência da escola.

A instituição de ensino superior é reconhecida pela excelência acadêmica em áreas como negócios, marketing, publicidade, relações internacionais e indústria criativa.

Com uma carreira de 22 anos em companhias nacionais e multinacionais nos setores de educação, saúde, seguros e bens de consumo, Cesário foi escolhido após um criterioso processo de seleção.

À frente da área, o executivo fará a gestão nacional do marketing de produtos e institucional e do relacionamento estratégico da instituição, reportando-se ao vice-presidente acadêmico, Alexandre Gracioso, e ao diretor nacional de pós-graduação e educação continuada, Tatsuo Iwata Neto.

Cesário terá como principal missão garantir que o marketing contribua  de forma decisiva- para que a ESPM seja reconhecida por sua excelência acadêmica em todos os campos de conhecimento aos quais se dedica e para que continue a atrair uma parcela importante dos mais talentosos alunos brasileiros.

Formado em administração de empresas pela Universidade do Norte do Paraná, Cesário é ex-aluno da ESPM, onde cursou dois cursos de pós-graduação, ambos na área de marketing.

Além de contar com uma sólida formação acadêmica e grande experiência no mercado, Cesário possui um perfil sintonizado com a formação proposta pela ESPM, ou seja, uma combinação de conhecimentos e competências técnicas com as chamadas soft skills.