Televisão

SBT ELEGE TORCEDOR ESPECIAL

Publicado em

Pela primeira vez uma final de Copa Libertadores da América será disputada entre dois clubes brasileiros com transmissão exclusiva do SBT na TV aberta.

Para acompanhar esse jogo histórico neste sábado (30), um torcedor especial, que está entre as sete maravilhas do mundo moderno. O Cristo Redentor se transforma em “O torcedor Impossível” em ação criada pela WMcCann.

O monumento, que nasceu antes mesmo do Maracanã e que já acompanhou toda a história do estádio mais famoso do mundo, vai assistir pela primeira vez a um jogo de futebol.

Por meio de um telão instalado em frente à estátua que fica no topo do morro do Corcovado, dentro do Parque Nacional da Tijuca, o jogo será transmitido para o Cristo e quem estiver visitando esse ponto turístico tão famoso.

Durante a grande final, também serão promovidas diversas ações no intervalo do confronto, diretamente “dos pés” do Cristo Redentor, com cobertura completa do evento. A narração da partida será comandada por Téo José, com a presença do ex-treinador Jorginho e do comentarista Mauro Beting, diretamente do Rio de Janeiro. 

A ação conta com o patrocínio das marcas Amazon Prime Vídeo, Claro, SportingBet e Sanofi que ao lado de Netshoes e TikTok compõem o time de patrocinadores da transmissão da Libertadores no SBT. 

O campeonato, que passou a integrar a grade do SBT no último ano, tem garantido recordes de audiência e a manutenção na liderança durante a transmissão dos últimos jogos.

“O projeto Libertadores no SBT cresce, tanto em resultados como reconhecimento para o público e marcas. Estamos imprimindo a autenticidade e qualidade do SBT em um produto vencedor, que com certeza surpreenderá ainda mais em 2021”, diz Fred Müller, diretor de Negócios e Marketing do SBT. 

“É um evento histórico, que merecia um torcedor à altura. O Cristo é democrático, assim como o futebol é para os brasileiros. Ambos carregam uma enorme carga de emoção e a beleza, dignos de um verdadeiro clássico nacional”, declara Priscila Stoliar, Head de Marketing do SBT.   

Para ativar a ação, o SBT lançou uma ação teaser, que ao longo da semana instiga o público da internet a descobrir quem era o “torcedor impossível” por meio de uma série de entregas na TV (Domingo Legal e Arena SBT) e nas redes sociais SBT Online, com interação frequente no Twitter  de parte do casting da emissora. A tão esperada revelação ocorre nesta quinta-feira (28) na TV, além de todas as redes sociais do SBT. 

Criação de Alexandre Popoviski, Felipe Martins, Paulo Ribas e Rodrigo Coletto, com direção criativa de Fábio Ludwig e André Marques, e direção geral de Hugo Rodrigues e Kevin Zung. Filmmakers: Romualdo Miranda, Miguel Zisman e Sérgio Mariano.

Aprovação de Fred Müller, Priscila Stoliar, Daniela Martins e Rodrigo Nascimento.