Campanhas

FUGINDO DO BOLETO-BOMBA

Publicado em

Lançado em outubro do ano passado, o Plano QSaúde não terá reajuste neste janeiro, como ocorre com outras operadoras do setor. Esse é o tema da nova campanha da empresa, criada pela Africa, com filmes estrelados pelo apresentador Otaviano Costa.

A QSaúde só comercializa planos individuais com uma rede parceira de atendimento premium dirigido inicialmente à população da capital paulista.

Embaixador da marca com Flavia Alessandra, Otaviano explica as vantagens e benefícios do Qsaúde perante os outros planos de saúde do mercado, especialmente no momento difícil que estamos vivendo.

A cobrança retroativa dos planos de saúde vai contemplar o que deixou de ser pago entre os meses de setembro e dezembro. O valor total do que deixou de ser cobrado nos quatro últimos meses do ano passado poderá ser diluído em até 12 parcelas.

Mesmo assim, vai pesar no bolso, principalmente, de quem tem plano coletivo por adesão. Para se ter ideia da consequência para o orçamento familiar, o reajuste dos planos individuais será de 8,14%, índice que foi fixado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para o exercício 2019/20, contra os mais de 15%, em média, para aqueles que têm os coletivos no mesmo período.

“O Qsaúde resgata os planos individuais com o propósito muito claro de garantir que os reajustes anuais dos planos de saúde não sejam abusivos e estejam dentro dos parâmetros da inflação médica. Com isso, queremos que o cliente tenha uma previsibilidade de custo para que possa ter acesso à saúde suplementar sem sacrificar outras prioridades na vida para que consiga continuar cuidando de si e da família com a confiança em uma assistência de qualidade”, explica o cirurgião cardiovascular Anderson Nascimento, Vice-presidente Executivo do Qsaúde. 

Criação de Tiago Daltro, Kauê Barbosa, Laisa Chade e Vinicius Meireles de Lima, com direção criativa de Greg Kickow, Felipe Cirino e Yuri Mussoly, direção executiva de Felipe Cury e Philippe Degen e direção geral de Sergio Gordilho.

Produção da Sicarios, com direção de Tiago Soban, fotografia de Fe Oliveira e produção executiva de João Luz. Som da S de Samba, com produção de Pedro Caldas e Diego Guimaraes.

Aprovação de Jose Seripieri Junior, Anderson Nascimento, Gustavo Ribeiro, Fabian Rocha, Sandra Brasil, Ricardo Casalino, Marcelo Falcão, Bruno Tenório e Érica Cardoso.