Empresas

TELEFÔNICA TORNA GLOBAL FILME DA VIVO

Publicado em

A campanha de final de ano da Vivo foi escolhida para ser usada pela Telefônica Global na Espanha e em todos os países onde a marca está presente.  

Criado pela agência Africa, com direção de Pedro Becker da NOMADS’, o filme que traz uma mensagem de esperança para 2021 e propõe que no novo ano as pessoas possam viver muito além das telas, ganhou uma nova versão com participação de um dos maiores tenistas de todos os tempos, Rafael Nadal.

Em um ano em que as conexões foram essenciais e as telas protagonistas das relações interpessoais, a Vivo deseja que no próximo elas possam refletir a vida ao vivo, com as pessoas fisicamente juntas e os celulares como espectadores de novos tempos e reencontros presenciais.

“Em 2020 vimos o mundo pelas telas. Que em 2021 as telas vejam o que a gente vai viver”, diz a mensagem da operadora..

Uma passagem de tempo mostra novas possibilidades para essas cenas no próximo ano, com as pessoas juntas fisicamente e os celulares apenas como espectadores dos reencontros presenciais.

“A nossa inspiração veio em tudo que as pessoas viveram em 2020. Esse, como em nenhum outro ano, a vida das pessoas passou pelas telas em todos os aspectos, para se relacionar com família, amigos, trabalhar. Nós da Vivo estávamos lá, garantindo essa conexão, mas para 2021, a Vivo deseja que as pessoas possam viver muito além das telas”, disse Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo no lançamento da campanha no Brasil.

Criação de Raphael Borges, Angerson Vieira, Thony Fernandes, Fernando Calvache, Otavio Schiavon e Flavio Ferri, com direção criativa de Bruno Valença e Everton Behenck, direção executiva de Matias Menendez e direção geral de Criação de Sergio Gordilho.

Produção da Nomad’s, com direção de Pedro Becker. Som da Loud, com direção musical de Felipe Vassão e Gustavo Garbato.

Aprovação de Marina Daineze, Juliana Covino, Fabiana Santucci, Laura Costa e Bruna Borklian.