Out Of Home

ARTPLAN REESTREIA COM ESTÁCIO

Publicado em

A Universidade Estácio, uma das maiores instituições de ensino superior do Brasil, estreia campanha criada pela Artplan. É o primeiro trabalho da agência para o cliente nessa nova fase de parceria. O grupo educacional já havia sido atendido pela Artplan entre 2010 e 2018 e ficou por dois anos na carteira da WMcCann.

Com o conceito “Em 2021 Faz seu brilho”, a nova comunicação também é uma mensagem de final de ano e se desenvolve através de envelopamento de metrôs, trens e ônibus de algumas das principais cidades do país.

As peças estão em ativos da Eletromidia em transportes públicos no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Salvador. A empresa de OOH utilizou 198.500 lâmpadas e 4630 metros de fitas de LED para iluminar metrô e trens nas três capitais, além de 3.320 m² de adesivação para a sua concretização.

O projeto envolveu mais de 100 profissionais entre engenheiros, projetistas, eletricistas, técnicos em eletroeletrônica e adesivadores.

A agência também já trabalha no lançamento da campanha de Captação de alunos para 2021, que terá como pilar o novo posicionamento da marca e ações especiais para o Enem, que irão tornar essa experiência mais leve e positiva.