Rádio

TUPI MOSTRA EXAME AO VIVO

Publicado em

Através da agência 11:21, a MedLevensohn, distribuidora de produtos médicos, assina contrato de patrocínio da área de Esportes da Rádio Tupi FM do Rio de Janeiro.

As campanhas começam neste Novembro Azul, com ações criativas para lançar o Programa de Benefícios da empresa. Entre outras inovações,  o primeiro exame de próstata feito ao vivo numa live no youtube e nas redes sociais com transmissão pela rádio Tupi. O exame será feito pelo comunicador mais popular do rádio, Clóvis Monteiro.

Também neste mês se inicia, nas transmissões do narrador principal da Tupi, José Carlos Araújo, o prêmio “Bola Mais Doce” para o melhor passe do jogo, e o troféu “Pressão em Campo”, para o jogador pressionar mais o adversário, divulgando as linhas de produtos para monitoramento de diabetes e pressão da marca.

˜A MedLevensohn já vendeu nesses 18 anos mais de um bilhão de tiras de monitoramento de glicose, marca sem igual no país”, diz Aloysio Gomes, do Marketing da empresa.

“Este contrato faz parte do esforço da empresa em se tornar uma marca conhecida dos brasileiros, com investimentos em comunicação em TV, rádio ,jornais e muita comunicação digital em todo o Brasil”, completa.

Conforme Gustavo Bastos, CEO e CCO da 11:21, A MedLevensohn vem investindo em comunicação inédita, emocionante e impactante em todos os meios.

A marca vem investindo também em televisão, com campanha institucional e com o lançamento do Programa de Benefícios MedLevensohn, com espaço ainda nas ações de rádio. A Antena 1 terá spots de 30 segundos espalhados pela programação acompanhando a campanha Top Five, que já esta no ar na TV Globo e em canais de TV fechada.