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ABA REFORMULA SITE PELA TRANSFORMAÇÃO

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A Associação Brasileira de Anunciantes lança neta terça-feira (20) seu novo portal, com o objetivo de destacar e refletir seu dinamismo e relevância no propósito de mobilizar o marketing para transformar os negócios e a sociedade.

O site é um dos principais pontos de contato da ABA com seus associados e com o mercado, e sua nova versão permite uma interação mais profunda, rápida e consistente, representando um espaço estratégico para a ampliação da visibilidade das ações das 140 empresas associadas e dos profissionais que lideram as maiores marcas do país.

O novo portal chega para compor o plano de evolução digital da ABA, que começou a se concretizar com as reuniões virtuais dos Comitês, webinares e lives promovidas pela associação.

Transparência e ética são bandeiras da ABA e estão refletidas no novo site. Toda a agenda da entidade ganha nova visibilidade no portal, através do qual a  ABA reforça de maneira coerente seu chamado de protagonismo colaborativo.

Nelcina Tropardi, presidente da ABA e vice-presidente de Sustentabilidade e assuntos corporativos da Heineken, destaca que o novo portal, um dos principais pilares do projeto ABA Digital, agiliza as dinâmicas de trabalho e amplia as possibilidades de conexões e entregas estratégicas.

Nesta nova plataforma digital, que dispõe de um layout moderno e fácil usabilidade, são articuladas as frentes de Advocacy da ABA e o relacionamento estabelecido com a World Federation of Advertisers, que permite a internacionalização das iniciativas da entidade.

O novo portal conta com área restrita para os associados da ABA, na qual são encontrados conteúdos exclusivos como gravações de reuniões de Comitês. Conta também com um espaço especial para divulgar as posições e oportunidades nas empresas associadas e para que os profissionais do mercado possam anexar diretamente seus currículos.

“Mais uma vez colocamos nossos associados e o desenvolvimento do mercado em primeiro lugar e investimos na conexão, no aprendizado, no compartilhamento de conhecimento, na defesa da liberdade de expressão e na transparência”, conclui Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA.