Campanhas

DINHEIRO NA MÃO

Publicado em

Agência de contas como Tele Sena, Certising, Consórcio Embracon e Red Hat Softwares, a Trident.ag lança sua primeira campanha para o novo cliente Banco Daycoval.

Com o conceito “Tá na mão, tá no Daycoval”, a estratégia visa destacar os produtos de varejo da empresa, como cartão consignado e empréstimo consignado, crédito em conta, crédito de garantia de imóvel e financiamento para aquisição imobiliária.

Além de filme para o público consumidor, que lembra também o atendimento via site e a assistente virtual Dayane,a campanha conta também com um comercial digital dirigido aos correspondentes da marca.“O Banco Daycoval é uma das instituições financeiras mais sólidas e respeitada do país, e que vem fazendo um trabalho de transformação digital enorme.”, diz José Diniz, CEO da Tridente.ag.

“Estamos muito felizes de fazer parte dessa mudança lançando sua primeira campanha de forma estruturada para os mais diversos públicos”, completa.
A criação é de Renan Nunes da Cruz, Marcelo Saravá, Barbara Amorim e  Mariana Fakih.
Produção da Voa Vídeos, com direção de Abner Teixeira. Som da Lua Nova, com produção e trilha de Iza Molinari e Edu Filgueira e direção musical de Thomas Roth.