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M. DIAS BRANCO REFORÇA LIDERANÇA
Publicado emPara lembrar que Cream Cracker Vitarella é o número 1 do Brasil, a M.Dias Branco lançou campanha reforçando sua liderança. A campanha foi criada pela Lew’Lara\TBWA e produzida pela PBA Cinema com direção de Manimou.
Com o conceito “O amor fortalece”, a empresa também apresenta nova comunicação da sua marca Fortaleza de massas, biscoitos e torradas, comercializados nas regiões Norte e Nordeste do País. Criada pela Propeg, a produção é da Vapt Filmes e a direção de Rafael Damy.
Nesta semana, a M.Dias Branco estreou ainda campanha para Adria, acreditando que quando você cuida de cada detalhe, o espetáculo acontece. A criação é da Lew’Lara\TBWA, com produção da Saigon Filmes e direção de Manu Mazaro.
A consumidora de Adria é uma mulher moderna, multitarefa, que busca praticidade, ao mesmo tempo em que entende que cozinhar é uma arte, como forma de cuidado e carinho nos detalhes, com produtos que facilitem o dia a dia.
“Quantas são as memórias eternizadas a partir de uma refeição? O espetáculo começa com a seleção dos ingredientes e o carinho que se coloca em cada receita. A arte é resultado da união entre um produto de qualidade com a carga emocional que cozinhar representa, como forma de afeto e cuidado com os detalhes que fazem a diferença”, comenta Vanessa Macedo, gerente da marca Adria.
A estreia de Vitarella ocorreu no intervalo do Jornal Nacional na última semana com filme de 30 segundos. A estratégia de comunicação inclui também versões do filme em 15”, vinhetas de 5″ e merchandising na TV, além de peças para a mídia digital.
Com veiculação nos estados de SP, GO, MT e MS com reforços de OOH na cidade de Marília, no interior de São Paulo, a nova campanha é parte do processo de nacionalização do produto.
Fábio Melo, diretor de marketing da M. Dias Branco, explica que a marca Vitarella, lançada em Pernambuco e adquirida pela companhia em 2008, está em processo de nacionalização.
“Os produtos da Vitarella hoje têm a maior participação em volume de vendas no portfólio do grupo e se posicionam como alimentos diferenciados, de qualidade e preço acessível. É uma marca democrática e agregadora, o que é perceptível em suas embalagens em grandes quantidades, para dividir com a família”, diz o executivo.