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QUANTAS HISTÓRIAS PARA CONTAR

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Com certeza nunca se comemorou um Dia dos Pais como o deste ano, numa sequência de relacionamento dos homenageados com seus filhos jamais vista.

O isolamento forçado pela pandemia obrigou famílias a criar novos laços e atividades conjuntas, especialmente entre pais e filhos, separados normalmente por obrigações escolares e de trabalho.

Esse é o mote da campanha criada pela Lew’Lara/TBWA para o Banco do Brasil em referência à data, que inclui uma nova proposta de integrar comunicação na TV com os canais digitais de atendimento da instituição. Através de um QR code no filme, as pessoas são encaminhadas para o whatsapp, onde além de muitos serviços de atendimento é possível solicitar o arquivo do filme para compartilhar com a família.

“O QR Code está sendo bastante utilizado pelas marcas na publicidade. O ineditismo está em permitir o compartilhamento rápido do vídeo utilizando o Bot do Banco, no Whatsapp. É uma ação integrada de mídia na TV com nossos canais digitais, que gera engajamento e ao mesmo tempo oportunidade de negócios em futuras ações comerciais e de relacionamento”, complementou Tadeu Figueiró, executivo na Dined. 

“A gente quis trazer uma mensagem mais otimista nesse filme de Dia dos Pais, de conforto, mas também bastante consciente do momento que o mundo está passando. E trazemos uma reflexão de que momentos difíceis podem trazer experiências únicas e aprendizados”, diz o gerente de soluções de publicidade do BB, Gustavo Tocantins. 

“A proposta da campanha é resgatar as emoções e colocar em foco as sensações positivas de carinho e de grande proximidade entre pais e filhos, intensificadas e aproximadas por do contexto delicado que estamos vivendo. É uma forma de enaltecer os pequenos detalhes que se mostraram hoje ser o que realmente importa”, comenta Patricia Andrade, da Lew’Lara\TBWA 

Criação de Miike, Polyana Bandeira, Guilherme Branco, Paulo Mello e Igor de Sá, com direção criativa de Vinícius Milke e direção geral de Criação de Sleyman Khodor.

Produção da Quarteto Filmes, com direção de Ana Barcellos e produção executiva de Rodrigo Moreira. Som da S de Samba , com trilha de Pedro Caldas e locução de Rafael Maia.