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CNN INVESTE EM INOVAÇÃO COMERCIAL

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Ferrari e Chisco: antecipar soluções inovadoras

Com o objetivo de antecipar necessidades do mercado e oferecer soluções inovadoras em mídia, a CNN Brasil anuncia a contratação de Flavio Ferrari.

Experiente profissional da área, Ferrari liderava o Copenhagen Institute for Futures Studies no país. Em sua trajetória, comandou os principais institutos de pesquisa, como Kantar Ibope Mídia, Ipsos Connect e Gfk Media, além de ter atuado em agências de propaganda.

O executivo será o novo Head de Estratégia e Inovação Comercial do canal e fará parte da equipe comandada por Marcus Chisco, vice-presidente Comercial  da CNN Brasil.

O canal de notícias abriu seu sinal no país em 15 de março, sob o comando do grupo brasileiro NovusMídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial. Disponível 24 horas, compõe a grade da TV paga, no canal 577, e também pode ser assistido nas plataformas digitais.

“Estamos cientes dos desafios que nossos clientes enfrentarão neste futuro próximo e queremos oferecer soluções de comunicação inovadoras, oportunas e relevantes para ajudá-los a enfrentar seus desafios.  A larga experiência do Ferrari com pesquisa social e antecipação de cenários no contexto digital é uma contribuição definitiva para alcançarmos esse propósito”, diz Chisco.

Ferrari também é autor dos livros “Atitude Digital – o caminho da transformação” (2018) e “Acumen – The Future Castles Stones” (2020). Nos últimos tempos vem se dedicando à consultoria para inovação sustentável inspirada por cenários futuros e à transformação digital desde o início da década passada.

“A transformação da comunicação é tão ou mais importante do que a digital. A CNN Brasil oferece às marcas, além dos momentos de atenção de sua audiência diferenciada, um território de afinidades únicas para a conexão com potenciais consumidores. Nosso trabalho é ajudar os anunciantes e suas agências a garantirem que a mensagem da marca chegue ao consumidor da forma mais eficiente possível, para que os objetivos de marketing sejam alcançados, agora e no futuro.  A proposta é de construção colaborativa com nossos parceiros”, explica Ferrari.