Agências

E-COMMERCE INSPIRA NOVA OPERAÇÃO

Publicado em
Varela, Marcia, Franken e Ana Luísa: liderança

Uma das áreas que mais cresceu durante a pandemia da Covid-19, o comércio eletrônico, motivou uma nova unidade de negócios do grupo TBWA no Brasil. A E-Growth, parceria entre as agências Lew’Lara e Integer/OutPromo, visa oferecer ao mercado uma consultoria em todos os pontos de contato da marca com o seu consumidor, agora shopper.

A ideia é aproveitar o crescimento do comércio digital que se revela cada dia mais importante na preferência dos consumidores na hora de comprar com comodidade.

A unidade de negócio tem o objetivo de  impulsionar e otimizar as necessidades de negócios dos clientes no mundo digital, e-commerce e conversão de vendas.

A operação da E-Growth contará com profissionais das duas agências, passando a ser a única oferta de serviço para ambiente online ampla e completa em um único lugar, unindo backgrounds de mídia e digital da Lew’Lara\TBWA com a expertise em digital commerce e conversão da Integer\OutPromo.

“Nós já unimos expertise com a Integer\OutPromo com frequência, para oferecer serviços de shopper para nossos clientes. Desta parceria, entendemos que poderíamos ir além e criar uma unidade de negócio integrando mídia com foco em performance e experiência digital e e-commerce. Acreditamos neste formato e no benefício que trará aos negócios das marcas, trabalhando na construção de marca e melhor experiência em todos os pontos de contato com o consumidor” diz Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA.

Enquanto a Lew’Lara\TBWA entra com seus quase 30 anos de expertise em mídia e dados para performance, a Integer\OutPromo oferece ao novo negócio sua experiência de commerce agency de 25 anos com shopper marketing e uma inteligência criativa de data que traz foco para precisão na qualificação dos shoppers e conversão para o universo online.

“Trabalhamos com e-commerce há mais de quatro anos e sentimos que muitos clientes desejam que a agência tenha uma atuação no funil como um todo, desde a consideração até a conversão. E através da junção dos expertises da Lew’Lara\TBWA e da Integer\OutPromo, a E-Growth atenderá essa demanda de forma integral”, explica Ricardo Franken, Managing Director da Integer\OutPromo.

Com o olhar voltado para o e-commerce de forma integrada, a E-Growth oferece quatro produtos: o ScanR, em formato de consultoria, avaliação e auditoria da operação de comércio eletrônico da marca, oferecendo recomendações e sugestões de melhorias; a E-Place, que trata de planejar a estratégia de canais no ambiente digital para geração de vendas; o E-Fundamentals, que são as estratégias e desenvolvimento de conteúdos para aumento de relevância das marcas; e o Always On, gerenciamento das operações de e-commerce e ativações do canal ao longo do ano.

A nova unidade será liderada por Vicente Varela, CDMO da Lew’Lara\TBWA e Ana Luísa Périssé, Client Service General Director da Integer\OutPromo. A unidade  não ficará restrita aos clientes das duas agências, abrindo-se para o mercado de maneira ampla e independente.