Mercado

ARTPLAN MUDA IDENTIDADE DA HOLDING

Publicado em
Lionel, Rodolfo, Roberto e Duda: sonhos e realidade

Dreamers é a nova identidade do grupo Artplan, criado há 52 anos e que ao longo dessa trajetória se consolidou como um dos principais conglomerados de empresas de comunicação e de entretenimento.

O grupo Dreamers é liderada pela presidente executivo Rodolfo Medina. Duda Magalhães permanece como vice-presidente executivo, Lionel Chulam como VP Administrativo e Financeiro, e Roberto Medina segue como presidente do Conselho do Grupo Dreamers.

A nova marca da holding, que tem como propósito realizar sonhos, se reposiciona como um ecossistema de experiências, representando um jeito diferenciado de trabalhar,  destacando cada uma de suas empresas.

Esse movimento de intensa troca entre as empresas desse ecossistema já vinha acontecendo e se acelerou com os desafios impostos pela nova realidade resultante da pandemia da COVID-19.

O Grupo Dreamers, que apresentou um faturamento anual de R$1,5 bilhão, em 2019, é composto pela Artplan, maior agência de publicidade com capital 100% nacional do mercado,  Rock in Rio, maior festival de música e entretenimento do mundo Dream Factory, uma das principais empresas de entretenimento do Brasil, agência Pullse, especializada em varejo, Easy Live, o maior provedor de entretenimento e experiências para o mercado de fidelidade no Brasil, Game XP, maior evento gamer da América Latina, Musicalize, plataforma focada em melhorar experiência dos consumidores e das marcas em shows de música, A-Lab, laboratório de conteúdo, cujo foco é experimentar linguagens e encontrar novas formas de produção, NOW, unidade de negócio  real time management, voltado para grandes momentos de marca, que usa a inteligência de dados para  a produção e gestão de conteúdo, Aceleraí, plataforma de comunicação compartilhada inédita no mundo, que se conecta com micro-anunciantes regionais e oferece uma operação de varejo em um minuto, a recém-lançada 1.2.3.5.8, sistema de marketing de valor compartilhado, que desenvolve projetos de impactos sociais para marcas, somados à entrega de conteúdo transversal, e SOMA, Central de Serviços Compartilhados, que tem o objetivo de implementar processos mais simples, organizados e eficientes em seus clientes internos e externos.

“Somos um Grupo ágil, forte e capaz de gerar ainda mais valor aos nossos clientes. Apesar de sermos sólidos, não perdemos a leveza. Somos experientes, mas não paramos de aprender. Somos unificados, sem abrirmos mão das particularidades. Ao longo de todo esse período, nunca paramos de sonhar e fazer acontecer: criamos empresas, inovamos, erramos, vencemos as dificuldades e chegamos a um nível de crescimento expressivo. Com a nossa experiência, construímos uma estratégia de comunicação completa, que conecta as marcas ao seu público, pelas lentes da publicidade e do entretenimento”, diz Roberto Medina.