Concorrência

CP+B CONQUISTA CONTA DA 99

Publicado em

Ao final do processo de seleção de agências com seis participantes, a 99 Tecnologia de mobilidade urbana elegeu a CP+B do elefantinho que incomoda muita gente para assumir sua comunicação.

Fundada em 2012 por Ariel Lambrecht, Renato Freitas e Paulo Veras, a 99 pertence desde 2017 ao grupo chinês Didi Chuxing, o maior do mundo em transportes particulares.

Sua trajetória publicitária foi construída no país pela agência Africa, que criou ainda a campanha para o Dia das Mães de 2019. Em janeiro deste ano, para comemorar 1 milhão de corridas realizadas peo seu aplicativo, a ação já foi assinada pela sua área de Marketing.

A empresa também teve campanhas publicitárias aregionais assinadas por agências como a Pólis, de Campinas, e Onzevinteum, no Rio de Janeiro.

“Estamos muito felizes e gratos por esta parceria que nasce em um momento tão desafiador para a sociedade. A 99 valoriza muito a criatividade e tem a ambição constante de inovar, por isso tenho certeza de que faremos muita coisa boa juntos”, comemora Vinicius Reis, sócio e CEO da CP+B.

“Buscamos uma agência com entregas consistentes e um equilíbrio entre criatividade e planejamento, muito em sintonia com a cultura da 99 de oferecer a melhor experiência ao cliente, com pensamento guiado por dados. A CP+B nos demonstrou grande capacidade de criar e inovar buscando atingir o resultado do negócio”, explica Juliana Biase, Head de Branding da 99.