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MARCAS VIABILIZAM VOLTA DO CINEMA

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Com assinatura do sistema de pagamento Veloe, cartão Elo, Vigor, Outback, além da participação de Pharmaton, canal A&E e Mitre Incorporadora, o paulistano vai contar a partir da próxima sexta-feira (24), a possibilidade de voltar ao cinema.

Criado pela agência Santa Clara para o shopping Eldorado, rede Cinemark e FlixMedia, o Drive Park terá a maior tela de cinema a céu aberto da América Latina à disposição do público até 5 de agosto.

A ação contará com um painel de LED gigante em formato scope de 127m² com altíssima resolução, montado sobre uma estrutura de 3,5 metros de altura, permitindo exibição inclusive durante o dia.

O Drive Park funcionará com sessões das 10h à meia noite. O custo é de R$ 60,00 por veículo durante o dia e R$ 90,00 à noite. A compra dos ingressos é exclusiva pela Internet e o valor o valor do estacionamento é à parte. Capacidade máxima de 4 pessoas por veículo.

“A tela é mesmo uma atração à parte. São 127 metros quadrados de imagem 4k em alta definição, garantindo muita emoção e diversão de todas as distâncias e todos os ângulos. Por isso, podemos afirmar: que é mais que drive in, é um drive park”, explica Ricardo Gertrudes, diretor geral de Live da Santa Clara e sócio idealizador do Drive Park.

Como outros projetos ao redor do Brasil, o Drive Park foi criado para disponibilizar aos amantes da sétima arte uma experiência de lazer em meio ao isolamento social, que integra filmes de qualidade com cinema, gastronomia e entretenimento.

O espaço foi criado e produzido pela área de Live Marketing da agência com todos os recursos que o momento exige. Distanciamento seguro entre os veículos, com o som sendo transmitido diretamente na frequência de FM no rádio do carro. No total, são 140 vagas para carros, com sessões diárias, das 10h à meia noite exibindo grandes sucessos do cinema.

“Queremos oferecer uma experiência de entretenimento que alie segurança e diversão, com o que tem de melhor no mercado. Por isso, a escolha natural de uma exibidora internacional de altíssimo porte como a Cinemark.  Além disso, nossa área de Live Marketing, que já vem desenvolvendo projetos de impacto para marcas dialogarem com seus clientes de maneira criativa e com propósito, reuniu parceiros de peso para proporcionar essa experiência ao consumidor”, diz Ulisses Zamboni, CEO e sócio-fundador da Santa Clara. 

Como meio de pagamento oficial, a Elo vai disponibilizar uma pré-venda exclusiva com condições de pagamento diferenciadas, de 17 a 19 de julho. Nesse período, os clientes cartão Elo ganham 10% de desconto e podem comprar antecipadamente quantas entradas desejarem.

A Veloe, unidade de negócios da Alelo que oferece serviço de pagamento automático para estacionamentos, criou um espaço especial para seus clientes e reservou vagas para os primeiros que apresentarem sua tag, juntamente aos ingressos na entrada.

Na área de gastronomia, além de sua famosa pipoca, a Cinemark e a Vigor vão inovar e apresentar novos sabores de pipoca com queijos especiais no cardápio. E a parceria com o Outback permitirá aos clientes um mix bem completo com sanduíches, finger foods e uma novidade exclusiva que fará sua grande estreia no Drive Park. E mais bebidas, incluindo cerveja, além de snacks e doces.

“Estamos felizes por fazer parte deste projeto em parceria com a Santa Clara e, assim, ficarmos mais próximos do público paulista mesmo antes da reabertura dos nossos complexos, comemora Daniel Machado Campos, diretor de marketing e digital da Cinemark. 

As regras de segurança, organização, execução e limpeza, foram todas pensadas seguindo os protocolos de saúde pública para evitar qualquer tipo de contaminação, antes, durante ou depois de cada evento. Todos os pagamentos são feitos por aproximação ou máquinas automáticas e os ingressos só podem ser comprados via internet no site da Eventim.