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MUTATO CONQUISTA “QUEM DISSE BERENICE?”

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Gabriela: nova embaixadora

Marca de maquiagem do grupo Boticário, “Quem Disse, Berenice?” passa a contar com o trabalho de comunicação integrada da Mutato. A conta vinha sendo atendida pela Santa Clara, com trabalhos esporádicos realizados pela hotshop criativa SoWhat, da Master.

Um desses trabalhos desenvolvidos foi a apresentação da advogada, professora e comentarista Gabriela Prioli como nova embaixadora da marca, no último mês de maio.

O processo de escolha de nova agência foi iniciado em fevereiro e desenvolvido remotamente durante este período de pandemia.

A missão da Mutato será apoiar a marca em seu processo de constante evolução, gerando mais relevância por meio de conversas significativas com seu público em diferentes pontos de contato. A agência também deverá reforçar a estratégia digital e omnichanneI de “Quem Disse Berenice?”

Mais ainda agora que esses modelos ganharam força em novas e ágeis estratégias ao cenário de Covid-19, com alavancagem do e-commerce, vendas por WhatsApp e Social Selling.

“Quem disse, Berenice? é uma marca que nasceu com muito propósito e personalidade em 2012, e que pode revolucionar ainda mais sua presença no digital, sem se distanciar dos pilares que a tornaram única, através de códigos visuais atuais e relevantes para os tempos atuais, abordando a beleza por todos os seus vieses. E isso passa por criação de conteúdo, gestão de comunidades, conhecimento profundo dos canais digitais e geração de insights de consumidores, áreas de bastante expertise da Mutato”, diz Decio Freitas, VP de Negócios da agência.

A escolha da agência envolveu alguns fatores, entre os quais a reconhecida capacidade de construção de marcas relevantes no ambiente digital e um histórico sólido no segmento de beleza, já que a Mutato integrou o pool de agências de Avon liderando o trabalho digital da marca no Brasil entre 2015 e 2019, com projetos globais entre 2017 e 2018.

“Quem disse Berenice?” foi lançada  para questionar e ampliar os conceitos sobre maquiagem. Com a essência de liberdade, a marca inspira e provoca as mulheres a expressarem suas individualidades por meio de um portfólio completo com mais de 500 produtos para pele, olhos, boca, fragrâncias e acessórios. São mais de 100 cores de batom, 40 cores de sombra e uma régua de 27 cores de base, pós e corretivos com tonalidades desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. Atualmente, a marca é representada por  mais de 200 lojas no Brasil e seis em Portugal.