Cannes 2020

3 BRASILEIROS JULGAM YOUNG LIONS LIVE

Publicado em

Com Domenico Massareto da Publicis, Pedro Prado da Leo Burnett, e Daniela Ribeiro da Artplan, um júri de 15 profissionais vai julgar o Young Lions Live, competição do festival de Cannes remoto 2020.

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil, está convocando jovens talentos para responderem a um briefing elaborado em parceria com o Programa Mundial de Alimentos da ONU.

O desafio global oferece aos criativos de 18 a 30 anos a oportunidade de apresentarem soluções criativa para o Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas, visando reequilibrar a equação do desperdício alimentar. O trabalho deve ter um filme de 90 segundos e uma descrição de 500 palavras para explicar a ideia, em inglês.

Os participantes terão até o dia 14 de junho para submeter seus trabalhos no site do Lions Live. Os vencedores receberão um passe gratuito para o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade 2021.

Entre 22 e 26 de junho, o Lions Live terá o objetivo de debater ideias originais e perspectivas de especialistas sobre os próximos passos do mercado criativo mundial. Todo conteúdo será disponibilizado gratuitamente.