Escolas

LIBERDADE DE ESCOLHER

Publicado em

Com linguagem tecnológica, apropriada ao público jovem que pretende atingir, nova campanha da universidade Anhembi Morumbi estreia nesta segunda-feira (11) na TV aberta e por assinatura, rádio e Internet.

O filme “Qual a Sua Escolha?” se diferencia no segmento e atende o perfil inovador da instituição, que integra a rede internacional Laureate, com mais de 850 mil estudantes matriculados nas modalidades presencial e online.

A Anhembi Morumbi atua com oito campus, sendo cinco na capital de São Paulo e outros dois em São José dos Campos e Piracicaba.  A criação da campanha é da agência LVL, do grupo We, com o conceito “Escolhas”.

Ideia é mostrar que o jovem, naturalmente com incertezas, pode decidir seu futuro com liberdade  junto com a Anhembi Morumbi. A instituição oferece cursos nas áreas de Ciências da Saúde, Turismo e Hospitalidade, Negócios, Direito,  Artes, Arquitetura, Design e Moda, Comunicação, Engenharia e Tecnologia e Educação.

Partindo da premissa de que o que era normal ontem já não é mais, o filme apresenta as várias opções de carreira e a forma de ingressar na faculdade.

Criação de Diogo Seibert e Lucas Arruda, com direção criativa de Leonardo Bazello.

Produção da Ça Va Art, com direção de cena de Miguel Mucci e fotografia de Gabriel Kalim Mucci. Produção executiva de Alessandro Zanetti.

Motion Design de John D. Branco e 3D de Fábio Calciolari. Composição e coordenação de efeitos de Guilherme Tollmeiner. Áudio da Lucha Libre, com produção musical de Paulinho Corcione e equipe. Locução de Isabel Lenza.