Escolas

ACORDA PRA ESTUDAR!

Publicado em

O que Ana, um travesseiro e Natália Arcuri têm em comum?  Novo filme da Estácio mostra que os elementos têm tudo a ver, porque Ana estudava numa escola qualquer e as aulas davam sono. Já Natália apresenta a graduação digital da instituição como nova opção, porque foi feita pro aluno aprender, não dormir.

Criada pela WMcCann, a campanha divulga o conceito “Próxima, mesmo à distância” sobre os diferenciais de seu modelo. A Estácio é pioneira no ensino digital, prometendo um ensino inovador, de qualidade e com uma variedade de formatos de aprendizado.

Nathália Arcuri é a criadora do canal Me Poupe! no YouTube, com 4,9 milhões de inscritos, voltado ao entretenimento financeiro. Jornalista, já atuou no SBT, Record e apresentou o reality “Dívidas Nunca Mais”, na Band.

Uma das maiores influenciadoras digital do Brasil, ela foi a única representante do país no Fórum Econômico Mundial Davos 2020, em janeiro, na Suiça.

A campanha bem-humorada destaca todos os atributos do ensino digital, que possui conteúdos mais interativos, debates entre professores e convidados, aulas dinâmicas, games, podcasts, infográficos, vídeos e a possibilidade de baixar os conteúdos para assistir offline.

Focada em ampla cobertura através de meios de comunicação que engajem com o target, a campanha estreia nesta segunda-feira (11)  na TV e nos meios digitais.

Criação de Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, Carolina Oliveira e Bruno Buhr, com direção criativa de Weistman e direção geral de Hugo Rodrigues e Kevin Zung.

Produção da Piloto Cinema e Televisão, com direção de Daniel Soro e Alexandre Chalabi e fotografia de Rodrigo Braga e Felipe Meneguel. Edição de Pedro Soares. Áudio da Sonido, com direção musical de Lucas Duque, produção e mixagem de Jayme Monsanto e Marcio Biaso.

Aprovação de Eduardo Guedes, Daniele Coelho, Vivian Lima e Hugo Neto.